Campanha

"Criança Esperança" celebra a união com encontros musicais inéditos; doações continuam


criancaesperancaglobo_49ed06c2f80b4eac375f0d98640c62a64ad7d92d.jpeg
Globo/Estevam Avellar

Na noite deste sábado (19), a Globo exibiu mais um "Criança Esperança". Com o tema 'Sua Esperança Não Está Sozinha', a edição reuniu encontros inéditos no palco do programa encontros inéditos.

Os mobilizadores Flávio Canto, Dira Paes, Lázaro Ramos e Leandra Leal darem as boas-vindas e reforçarem o propósito da campanha. “Mais do que nunca, cada um de nós precisa fazer sua parte por um Brasil e por um mundo melhor”, Dira lembrou. O quarteto falou sobre a crise civilizatória, em que valores fundamentais para a vida são postos à prova todos os dias, e tem como principais sintomas o egoísmo e o menosprezo pela ética.

“Como espantar o pessimismo e mostrar que a sua esperança não está sozinha? Um dos caminhos é dizer ‘não’ à indiferença com o sofrimento do outro e dizer ‘sim’ ao afeto, ao respeito e, principalmente, acreditar que é possível mudar”, completou Leandra. No palco do programa, um grande mesão com 30 talentos da Globo, entre os quais, Tony Ramos, Marina Ruy Barbosa, Camila Queiroz e Susana Vieira estavam prontos para a missão de atender as ligações do público.

Renato Aragão agradeceu ao público pelo engajamento nas mais de três décadas de campanha. "Você pode doar seu tempo, sua experiência, sua atenção, seu carinho. Tudo isto faz muita diferença. O povo brasileiro é doador nato. Espero que o ‘Criança Esperança’ seja um programa eterno. Fico orgulhoso pela atitude e pelo resultado que é alcançado com as doações, ajudando a tantas crianças”, disse Renato Aragão".

O último bloco começou com uma reflexão dos mobilizadores sobre racismo no Brasil, enumerando as adversidades que pessoas afrodescendentes sentem na pele, e uma exaltação á miscingenação e diversidade do povo. Para lembrar como todos somos iguais e temos os mesmos sonhos, Padre Fábio de Malo e Mumuzinho cantaram a música “Gente”. O programa se encerrou com todos os convidados juntos no palco, em uma confraternização geral, cantando ‘Do seu lado’.

Para doar:

Quem quiser doar para o "Criança Esperança", pode ligar para os números: 0500 2017 007 para 7 reais, 0500 2017 020 para 20 reais e 0500 2017 040 para 40 reais. Ou então direto no site www.criancaesperanca.com.br

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado