Evento beneficente

"Criança Esperança" domina programas da Globo neste fim de semana; saiba como será


criancaesperanca-2017_4d90ee065b2dc70180d364c3509694d74e8e37c0.jpeg
Divulgação

O "Criança Esperança" tomará conta dos programas da Globo neste fim de semana.

Uma iniciativa da emissora em parceira com a Unesco, a campanha deste ano convida o público a valorizar a união entre as pessoas e a colocar em prática a empatia, através do tema "Sua esperança não está sozinha".

O ponto alto do evento acontecerá neste sábado (19), logo após "A Força do Querer", com um show reunindo vários astros e estrelas da música e da emissora.

Seguindo o tema da campanha, o programa especial promoverá parcerias inéditas em grande parte dos números do espetáculo, como os encontros de Karol Conka e Pitty e as duplas Simone e Simaria e Maiara e Maraísa.

Anitta, Padre Fabio de Melo, Nando Reis, Mumuzinho, Dream Team do Passinho, Tiago Iorc, Luan Santana, Ana Vilela, entre outros, também têm presença confirmada no palco. O programa, que tem direção de Raoni Carneiro e direção artística de Rafael Dragaud, contará com a apresentação dos mobilizadores Dira Paes, Flávio Canto, Lázaro Ramos e Leandra Leal.

\"Criança Esperança\" domina programas da Globo neste fim de semana; saiba como será

Mas a corrente começa bem antes disso, a partir das 7h, com o "Como Será?", passando pelo "É de Casa", "Gobo Esporte" e "Estrelas Solidárias", que Angélica comandará ao vivo direto do "Mesão da Esperança", com artitas da Globo atendendo as ligações do público de casa.

Depois, o "Caldeirão do Huck" também será ao vivo do mesão, que contará com atores como Ricardo Pereira, Isabella Scherer, Carol Macedo e Erika Januza, entre outros.

Sandra Annernberg, Fátima Bernardes, Zeca Camargo, Fabiana Karla, Cissa Guimarães, Monica Iozzi e Maju Coutinho completam o time de apresentadores que lideram os mesões no sábado, por onde passarão nomes como Bárbara Reis, João Baldasserini, Letícia Colin, Silvero Pereira, Caio Paduan, Débora Nascimento, Marcos Veras, Cláudio Lins, Juliana Paiva, Emilio Dantas, Simone e Simaria, Thiago Fragoso, Carla Salle, Gabriel Leone, Mariana Rios, Isabella Santoni, Julia Dalavia e Viviane Pasmanter.

No domingo (20), o elenco retorna aos Estúdios Globo para conversar com os doadores. Patrícia Poeta, Ana Furtado, Ana Maria Braga na companhia do Louro José, Fernanda Lima, Claudia Leitte e Regina Casé apresentam os flashes, a partir do "Esporte Espetacular".

Os mesões seguirão por todo o domingo, até o "Fantástico".

Para doar:

Quem quiser doar para o "Criança Esperança", pode ligar para os números: 0500 2017 007 para 7 reais, 0500 2017 020 para 20 reais e 0500 2017 040 para 40 reais. Ou então direto no site www.criancaesperanca.com.br

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado