Campanha

Atores vestem camisas de seus times e se unem no "Mesão" do "Criança Esperança"

Campanha usou o futebol durante o "Globo Esporte"


criancaesperanca-mesao-time_3b811ed9ff1be95a76f44a76b44a8e6e5034855d.jpeg
Fotos: Globo/João Miguel Júnior

Durante o "Globo Esporte" deste sábado (19), Fernanda Gentil entrou com o "Mesão da Esperança" convocando a união entre as torcidas para o "Criança Esperança".

Atores torcedores de Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo esqueceram a rivalidade no esporte e se uniram para atender as ligações do público. Entre brincadeiras nos bastidores, eles mandaram recados a suas respectivas torcidas.

“Falando em futebol sensibilizamos outro grupo de pessoas. Além de unidos pela doação para o 'Criança Esperança', nos unimos pela paz nos estádios”, lembrou o corintiano Ailton Graça, que dividiu o mesão com a também corintiana Débora Nascimento, os palmeirenses Giulia Gayoso, Jayme Matarazzo e Sabrina Parlatore e os são-paulinos Caio Paduan, Eriberto Leão e Luana Tanaka.

Os times cariocas estavam representados por Alinne Prado e Luma Costa (Flamengo), Claudio Lins (Fluminense), Gabriel Satffer, Juliana Paiva e Pedro Nercessian (Botafogo), Marcos Vera e Renata Castro (Vasco).

Atores vestem camisas de seus times e se unem no \"Mesão\" do \"Criança Esperança\"

“Por mais rivalidade que exista entre as torcidas, hoje estamos todos aqui pelo mesmo motivo. E com o escudo do time no peito é ainda mais especial”, brincou Juliana Paiva.

O fim de semana de mobilização para o "Criança Esperança" começou com flashes do Mesão no "Como Será?", com apresentação de Ana Paula Araújo. Zeca Camargo comandou a apresentação durante o "É de Casa". O projeto Orquestrando Vidas, ONG beneficiada pela campanha deste ano, participou das entradas ao vivo durante toda a manhã.

Já passaram pelo "Mesão" Ana Hikari, Daphne Bozaski, Gabriela Medvedokski, João Baldasserini, Lair Rennó e Silvero Pereira, que fará dueto com Sandy no programa especial que vai ao ar hoje à noite, após "A Força do Querer".

O ator foi o escolhido para substituir a cantora Pabllo Vittar, impossibilitada de participar em função de uma infecção. “Sou fã da Pabllo e da Sandy, será uma honra. A união em torno da campanha é o que importa”, comentou Silvero.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado