Globo

Zeca Camargo é considerado o vilão do "PopStar" deste domingo


zecacamargo-popstar-13082017_eaf1d1ea37406bd092e3023bf56e00509c60b343.jpeg
Reprodução

Um dos jurados do "PopStar" neste domingo (13), Zeca Camargo foi considerado vilão por suas opiniões contundentes aos participantes.

Após a participação de Claudio Lins, o jornalista o comparou com seu pai, Ivan Lins, e acabou não votando nele. "Eu sou fã dessa família inteira. Mas quando você canta uma música do Ivan a referência é fortíssima, aí fiquei lembrando mais do seu pai do que de você. É uma homanegem lindíssima, mas eu fiquei com aquela referência, mas no gol a gol eu sou o Ivan", bradou.

Incomodado, o ator questionou: "E por isso eu não merecia seu voto? Poxa", deixando Zeca sem graça.

Já depois de Rafael Cortez cantar, Camargo foi bastante sincero outra vez: "Quando você falou que estava mais contido, está mesmo. Eu queria outro Rafael Cortez. É o meu primeiro, canta direitinho, mas queria um borogodó". Descontente, o humorista bradou: "Hoje você é o vilão aqui".

A apresentadora Fernanda Lima interveio e deixou bem claro qual o objetivo do júri: "Não tem vilão nenhum, cada um tem a sua personalidade e tem que dar a sua opinião, não pode votar só pra ficar agradando aqui não".

O "PopStar" vai ao ar a partir da 13h, na Globo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado