PSS

Silvio Santos pergunta se padre Alessandro Campos é virgem e arranca risadas

Apresentador recebeu o religioso no quadro "Jogo das 3 Pistas" deste domingo (13)


programasilviosantos-13082017 (1)_0c0bfa4c94f3d8026b88d75429cfe4a720c06698.jpeg
Reverendo Quintão e padre Alessandro Campos participaram do "Programa Silvio Santos" - Divulgação/SBT

Silvio Santos voltou das férias esbanjando bom humor. Na noite deste domingo (13), durante seu programa no SBT, recebeu o reverendo Aldo Quintão e o padre Alessandro Campos para a disputa do quadro “Jogo das 3 Pistas”. Após ouvir do sacerdote que aos 7 anos já sabia que desejaria ser padre, o apresentador indagou se ele já tinha se relacionado com alguma mulher.

“Quer dizer que você não sabe o que é sexo? Você é virgem até hoje?”, questionou Silvio Santos, recebendo risadas do padre e das colegas de trabalho. “Sou de aquário”, respondeu Alessandro Campos, entrando na brincadeira. Em seguida, ele se explicou para o homem do Baú: “Eu fui criado pela minha avó e desde os 7 anos sempre quis ser padre, com 13 fui pro seminário e com 23 ou 24 anos, me ordenei sacerdote”.

“Quer dizer que, desses 10 anos, você não saiu com nenhuma garota? Nem antes de entrar no seminário não conheceu o ‘bem bom?’”, insistiu Silvio, recebendo a confirmação de Alessandro Campos: “Eu fui jovem, com 13 anos, Silvio. Quando eu resolvi ser padre eu já comecei a viver o celibato”.

Silvio Santos pergunta se padre Alessandro Campos é virgem e arranca risadas

Alessandro Campos é conhecido como “padre sertanejo”, apelido que ganhou após levar trechos de músicas sertanejas para suas missas, e também faz sucesso nesse ramo. Em 2014, para se ter uma ideia, foi o artista que mais vendeu discos em sua gravadora. Já no ano seguinte, alcançou mais de 600 mil vendas de seu trabalho musical pela Som Livre.

No último mês de julho, Alessandro Campos assinou contrato com a TV Gazeta para apresentar um programa que marca a volta dos auditórios à emissora. A atração intitulada “Festa Sertaneja” vai ao ar aos domingos, às 18h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado