Fox

Fox Premium é disponibilizado aos assinantes de banda larga da Oi


foxpremium-13032017_d084d73eae6bd87dc3f8a49c4d51d40642363996.jpeg
Divulgação

A Fox acaba de disponibilizar sua plataforma Fox Premium a qualquer assinante da banda larga Oi Total Play.

“A FNG Brasil tem acompanhado de perto as mudanças de hábitos de consumo de conteúdo do nosso público e não poderíamos ficar de fora de uma iniciativa como essa da Oi. Acreditamos que esse novo produto vai atrair muito os consumidores de nossas marcas, apaixonados por séries de sucesso mundial e por uma programação de qualidade, que é o que oferece o FOX Premium App & TV", afirma Michel Piestun, SVP & Gerente Geral da FOX Networks Group Brasil.

O Fox Premium App & TV dá acesso aos canais Fox Premium 1 e Fox Premium 2 via streaming, além de possibilitar o usuário a assistir suas séries preferidas, onde e quando quiser, em diversos dispositivos online (iOs, Android, Chromecast, Smartvs, Console de Videogame, Computadores e Apple TV).

O sistema oferece a seus assinantes temporadas completas de séries como "The Young Pope", "Feud", "Taboo", "Black Sails", "Homeland" e "Outlander", entre outros.

Para os próximos meses, o Fox Premium lança "Riviera", "Empire 4", "Lee Daniel’s Star 2" e "The Walking Dead 8", além das novas temporadas das brasileiras "1 Contra Todos" e "#Me Chama de Bruna".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado