Comparação

Porchat faz busca de nomes no Google e diz: "Em algum lugar a Xuxa tem que ganhar da Patricia"

Humorista brincou com as duas durante seu programa nesta segunda-feira (31)


programadoporchat-31072017 (4)_85aa8376fb5c8d969e167f722a48c3a24205c511.jpeg
Fotos: Reprodução/RecordTV

O humorista Fábio Porchat fez uma piada relacionada a disputa de audiência entre as apresentadoras Xuxa e Patricia Abravanel.

No “Programa do Porchat” desta segunda-feira (31), ele exibiu uma busca do nome das duas no Google durante o mês de julho num quadro intitulado “Bolsa da Fama” e, de acordo com os dados, o nome da loira da RecordTV foi mais buscado que o da filha de Silvio Santos.

“Os dados não mentem, Xuxa foi mais buscada que a Patricia. Em algum lugar ela tinha que ganhar da Patricia Abravanel, olha aí, quem liga pra Ibope quando se tem Google?”, brincou o apresentador.

Porchat faz busca de nomes no Google e diz: \"Em algum lugar a Xuxa tem que ganhar da Patricia\"

Ele também exibiu uma comparação entre os nomes de MC Melody e Sonia Abrão. Pelo resultado, a funkeira mirim apareceu como mais buscada no Google pelos internautas do que a apresentadora do “A Tarde É Sua”, da RedeTV!

Renata Alves fez xixi nas calças durante uma gravação

Porchat faz busca de nomes no Google e diz: \"Em algum lugar a Xuxa tem que ganhar da Patricia\"

Ainda durante o programa desta segunda, Porchat recebeu o quarteto de apresentadores do “Hoje em Dia” e fez uma revelação surpresa. Em tom de mistério, foi revelando aos poucos que um dos integrantes do matinal fez xixi nas calças durante uma gravação e Ana Hickmann, César Filho e Ticiane Pinheiro se mostraram surpresos ao descobrir que Renata Alves foi a responsável pelo mico.

A apresentadora, então, explicou a situação: “Fui fazer uma matéria num condomínio de aviões e fiz vários voos, quando no final eu encontrei um que fazia acrobacias. Ele tava subindo, eu dizendo que tava ótimo, ele deu uma pirueta e eu tava gostando de verdade. Mas quando ele passou na pista de cabeça pra baixo que a minha cabeça parecia estar rolando na pista, ferrou, foi ali”.

Porchat faz busca de nomes no Google e diz: \"Em algum lugar a Xuxa tem que ganhar da Patricia\"

Bem-humorada, arrancou risadas da plateia e dos colegas de programa ao dizer ainda que, apesar do mico, ela estava gostando e muito do VT de aventura. “Eu acho que foi de medo, mas foi pouquinho, ninguém percebeu. Nas matérias eu participo muito, porque as pessoas em casa sempre esperam que eu participe das matérias e eu disse: eu vou, lógico!”, explicou Renata Alves.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado