Quem sabe?

Após participação no "PSS" e pedido de contratação pelo SBT, Fernanda Souza estrela campanha da Tele Sena

Atriz esteve no "Programa Silvio Santos" com seu marido, Thiaguinho


silviosantosefernandinha_37f7e41c9191f744f59307ec2dfd38010a607e3f.jpeg
Fernanda Souza não escondeu sua felicidade ao participar do "Programa Silvio Santos" - Divulgação/SBT

Sem contrato com a Globo, Fernanda Souza participou do "Programa Silvio Santos", que foi ao ar no dia 23 de julho no SBT. Na ocasião, muita gente usou as redes sociais para pedir sua contratação pela emissora.

Isso não aconteceu - ainda - mas a atriz e apresentadora estrela a nova campanha da Tele Sena de Independência, do Grupo Silvio Santos, que está à venda a partir desta segunda-feira (31) até o dia 3 de setembro com a promessa de premiar mais de 40 mil pessoas.

"Quem nunca cantou a música da Tele Sena? Estou muito feliz em participar de mais essa campanha. A primeira que gravei foi em 2010, ao lado do Emilio Orciollo Netto, pouco tempo depois de termos vivido na TV os irmãos Mirna e Crispin", recorda Fernanda Souza, que na campanha é uma repórter e contracena com figurantes.

Após participação no \"PSS\" e pedido de contratação pelo SBT, Fernanda Souza estrela campanha da Tele Sena

Os comerciais foram registrados em São Paulo, com direção de Fernando Bianchi e produção da 511 Filmes. A campanha tem criação do Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização, com supervisão de Tadeu Lima.

Na Globo, a última novela de Fernanda Souza foi "A Regra do Jogo", em 2015. Depois disso, fez a Tati no remake da "Escolinha do Professor Raimundo", que volta neste segundo semestre em sua terceira temporada.

Na TV paga, além do humorístico que será exibido no Viva, ela também apresenta o programa "Vai Fernandinha" no Multishow. Foi justamente seu talento como apresentadora que fez os fãs do SBT pedirem sua contratação para Silvio Santos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado