Sincerão

Silvio Santos sobre Xuxa: "Tá com aparência meio masculina, mas tá bonitinha"

Declaração foi dada durante seu programa neste domingo (23) no SBT


silviosantos2017_c6da560e987c9f385fda1bddc80a754d22e85be8.jpeg
Divulgação/SBT

Em seu programa neste domingo (23), no SBT, Silvio Santos fez comentários sobre a apresentadora Xuxa Meneghel.

No quadro em que assiste aos vídeos de famosos flagrados por telespectadores, o apresentador disse, em tom de brincadeira, que ela estava “velhinha e bonitinha”.

“Não é por ela fazer propaganda aqui da Jequiti que eu tô dizendo não, mas... Ela é bonitinha, hein? Tá com uma aparência assim meio masculina, mas tá bonitinha”, comentou. Ele ainda brincou com relação à idade da apresentadora: “Tá bonitinha, sim... O quê? 50 anos, vocês acham que é o que, infanto-juvenil?”.

Em outro momento, durante o quadro “Bolsa Família”, uma das perguntas questionava aos participantes sobre o nome do namorado da loira. “Ela tem namorado? Tem? Pensei que estava avulsa”, perguntou Silvio, entre risos, ao auditório, que respondeu positivamente sobre ela estar comprometida com o ator Junno Andrade.

Silvio Santos sobre Xuxa: \"Tá com aparência meio masculina, mas tá bonitinha\"

Esta não é a primeira vez em que Silvio Santos fala sobre a aparência de Xuxa. No encerramento do "Teleton 2015", o apresentador comentou que ela estava parecendo um "rapaz americano" e arrancou gargalhadas do auditório. Na época, o animador se referiu ao estilo de Xuxa, que usava terninhos brancos e sapatos baixos, assim como a norte-americana Ellen DeGeneres.

A apresentadora, inclusive, chegou a responder a fala de Silvio à época na abertura de seu programa na RecordTV ao dizer: “Está no ar o programa do menino americano”, seguida de aplausos de sua plateia.

Xuxa Meneghel estreia nesta segunda-feira (24) a segunda temporada do "Dancing Brasil", ao vivo, a partir das 22h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado