Cozinheiro de mão cheia

Em manhã inspirada, Gabriel Louchard fatura o "Super Chef Celebridades"

Ana Maria Braga não escondeu a tensão com receio de estourar o tempo


vencedorlouchard_463d6e3b20c5d51f6de578d3bc058a9e46da1283.jpeg
Reprodução/TV Globo

Gabriel Louchard é o campeão do "Super Chef Celebridades 20017", reality gastronômico apresentado por Ana Maria Braga no "Mais Você".

Nesta segunda-feira (24), ao saber da notícia, o ator não se conteve e se emocionou, recebendo aplausos. Ele venceu após preparar três pratos: panelinha de cogumelos com chips de batata baroa, tornedor de filé mignon com risoto de aspargos e panqueca de chocolate com caldas de frutas vermelhas e sorvete de creme. Além do troféu, Gabriel leva R$ 50 mil.

Disputando a final com Helga Nemeczyk (Glenda de "Rock Story") e MC Koringa, eles tiveram seis minutos para as compras e puderam tirar dois ingredientes de outros colegas.

MC Koringa só entregou o prato principal. "Como você não realizou a prova, só entregou o prato principal, eles (jurados) decidiram que não vão dar nota", avisou a apresentadora.

Com medo de estourar o tempo, Ana Maria Braga não escondeu a tensão: "Preciso dar a nota de vocês dos três pratos. Não tenho todo o tempo do mundo não".

Em alta

Louchard vive seu auge de 2017. Além de ter vencido o reality do "Mais Você", ele viveu Ramón na novela das sete "Rock Story" e apresenta um programa no Multishow, "Truque de Humor".

Em abril, o ator se casou com Natália Paes no Rio de Janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado