Programa Silvio Santos

Maisa alfineta Silvio Santos: "Às vezes você dá uma perdidinha na linha"


silviosantos-maisa_da64e3cb8a17c020d87207476c78898d68cea0b7.jpeg
Divulgação/SBT

Maisa Silva repreendeu Silvio Santos durante o "Jogo dos Pontinhos", no "Programa Silvio Santos" deste domingo (23).

Em edição gravada antes da polêmica reaproximação com Dudu Camargo, onde Maisa deixou o palco chorando, o apresentador pediu que a adolescente comentasse sobre fotos de biquíni de Lívia Andrade e Flor, mas ela se negou.

"Às vezes você dá uma perdidinha na linha", disparou ela, que também não quis responder qual delas era mais bonita. Diante das negativas, Silvio provocou: "Você nunca vai ter um corpão desses".

Sem papas na língua desde que surgiu na TV, aos 3 anos, Maisa retrucou: "Vou sim, daqui a três anos estarei com 18. E os melhores perfumes estão nos menores frascos".

Seguindo com as brincadeiras, o animador perguntou se a jovem vai postar fotos de biquíni nas redes sociais quando for mais velha. Maisa disse que não: "Prefiro ter um corpão guardado do que pra você ver com essa idade. Pessoas de idade ficam observando e fazendo comentários inadequados".

Silvio também quis saber outras curiosidades da atriz e apresentadora, perguntando por exemplo se ela já beijou alguém. "Não vou ficar falando da minha vida pessoal", cortou.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado