Na Globo

Irmão de Luciano Huck fala da reação dele quando se assumiu gay

Fernando Grostein ficou emocionado ao falar do irmão; família do apresentador apoiou o cineasta


Fernando-Grostein_ba1142100eace50ad2878c6f1f96716893f683d4.jpeg
Reprodução/ TV Globo

Pedro Bial recebeu  nesta terça-feira (20) no "Conversa com Bial",  o cineasta Fernando Grostein, irmão do apresentador Luciano Huck.  Autor do "Quebrando o Tabu", ele revelou que foi aos 20 anos que descobriu sua orientação sexual.

Relembrou o primeiro contato que teve um amigo de futebol: "No dia seguinte, ele pediu apra que eu não falasse para ninguém."

Meu irmão é uma pessoa incrível, junto com meu padrasto, é quase um pai para mim de tão importante que ele é na minha vida.

Fernando Grostein

"Se meu pai estivesse vivo ele estaria do meu lado e me apoiando nisso", disse Fernando ao falar da possível reação do pai, já falecido, sobre sua orientação sexual. 

Irmão de Luciano Huck fala da reação dele quando se assumiu gay

Na entrevista, Bial perguntou como Luciano Huck e a família reagiram quando souberam da sua orientação. Fernando reagiu com surpresa e disse: "Saia justa". Logo depois ele contou: "Receberam bem, mas foi uma digestão na família. Lembro que o Lu, meu irmão, pessoa que amo de paixão, incrível, me falou: 'Você demorou 20 anos pra resolver isso na sua cabeça, a gente precisa de um tempo aqui também para resolver dentro de nós'. A partir disso a gente se aproximou. Na verdade é impossível você ter uma relação próxima a sua família sem falar quem você é."

"Conversa com Bial" bate recorde de audiência com homenagem a Ariano Suassuna

Emocionado, o cineasta concluiu: "A partir daí, ele foi a pessoa mais maravilhosa do mundo. Meu irmão é uma pessoa incrível, junto com meu padrasto, é quase um pai para mim de tão importante que ele é na minha vida."

Ainda sobre o Luciano Huck, Bial perguntou se ele desejaria ver o irmão como presidente da República. "Não. Desejo que ele fique bem próximo da família. Amo ele demais, quero ele próximo. É isso que espero dele. Eu como irmão, quero ele perto."

Atriz Tássia Camargo xinga Luciano Huck por sua amizade com Aécio Neves

Luciano Huck fala sobre críticas e mostra-se decepcionado com o amigo Aécio Neves

Internautas resgatam fotos de Luciano Huck com Joesley Batista e ironizam

Luciano Huck deleta fotos com Aécio Neves e internautas não perdoam

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado