Apoiava o tucano

Luciano Huck deleta fotos com Aécio Neves e internautas não perdoam

Aécio foi gravado pedindo R$ 2 milhões ao dono do grupo JBS


huckinstaaecio_fd2e51d006b618a7b19295725abec36b493d5c26.jpeg
Reprodução

O apresentador Luciano Huck deletou do seu Instagram todas as fotos em que aparecia com o senador e presidente do PSDB, Aécio Neves.

O fato aconteceu depois que o jornal O Globo noticiou na noite desta quarta-feira (17) que Aécio foi gravado pedindo R$ 2 milhões a Joesley Batista, dono da JBS. A quantia serviria para pagar suas despesas com defesa da Operação Lava-Jato.

Nos comentários das fotos de Huck, os internautas não perdoaram:

Luciano Huck deleta fotos com Aécio Neves e internautas não perdoamLuciano Huck deleta fotos com Aécio Neves e internautas não perdoamLuciano Huck deleta fotos com Aécio Neves e internautas não perdoam

Huck apoiou a candidatura de Aécio em 2014. Numa entrevista à Folha de S. Paulo deste ano, o apresentador declarou que não é tucano e nem mistura amizade com política.

Luciano Huck deleta fotos com Aécio Neves e internautas não perdoam

À publicação, o apresentador da Globo declarou "que não importa se foi golpe ou não no Brasil", questionado sobre o impeachment de Dilma Rousseff no ano passado.

Sobre Aécio, afirmou: "Sou amigo do Aécio desde que passei a dividir minha vida entre Rio e São Paulo, há 17 anos. Tenho carinho por ele, mas foram pouquíssimas as vezes que misturamos esta amizade com política".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado