RecordTV

"Legendários" completa sete anos na vice-liderança e comemora com atração especial

Programa está à frente do SBT na média do período


legendarios-7anos-09062017 (2)_15724d7e3e043268d7666584b195d9d544aab0e2.jpeg
Fotos: Antonio Chahestian/RecordTV

Marcos Mion e sua trupe comemoram nesta sexta-feira (9) os sete anos do "Legendários".

Em todo esse período no ar, o programa é vice-líder de audiência com 7,3 pontos de média geral contra 5,5 do SBT, apesar de ter caído desde que se mudou de dia, em março - o que a RecordTV entende como natural e busca sua recuperação.

O apresentador comemora a marca. “Eu vejo um amadurecimento meu como profissional, como comunicador popular, e da minha equipe também. E obviamente do programa, como uma forma de conteúdo, de educação e de diversão para o povo brasileiro”, declara.

E ressalta ainda a importância de se transformar, de se reinventar e de se adaptar sempre. “O ‘Legendários’ foi evoluindo de forma natural. E devemos o sucesso do programa e a permanência dele tantos anos no ar à nossa humildade, que eu considero até uma sabedoria, de sabermos abrir mão do que não está funcionando, de ouvirmos o público, respeitá-lo sempre, e também de sabermos ouvir a emissora. E só posso dizer que estamos muito felizes de estarmos completando mais um ano no ar!”.

\"Legendários\" completa sete anos na vice-liderança e comemora com atração especial

Para celebrar, participam da atração a dupla Marcos & Belutti, Gretchen e o marido, Carlos, Nany People, Yudi Tamashiro, Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues, entre outros.

No quadro "Momento Legendário", Mion mostra algumas das passagens mais marcantes do programa desde a estreia e comove até os cantores Marcos e Belutti, que reveem duas de suas participações. Em uma delas, Marcos realizou o sonho de cantar com Daniel, e, em uma outra, Belutti recebeu uma homenagem de sua esposa, Thaís Pacholek.

Na brincadeira chamada "Eu Era", baseada no novo hit de Marcos & Belutti, o casal Gretchen e Carlos, os ex-participantes do "Power Couple" Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues e a Youtuber Nyvi Estephan e o cantor Bruno Sutter competem para saber qual deles chora mais rápido.

\"Legendários\" completa sete anos na vice-liderança e comemora com atração especial

Já no quadro "Rally das Canções", o time das mulheres, formado por Nany People, Evelyn Regly e Thaís Bianca, enfrenta o grupo masculino, composto por Marcos, Belutti e Yudi Tamashiro. Nesta disputa, a tarefa é adivinhar qual composição Juju Salimeni, Blade, Magrelo e Gugu Liberato (Robson Bailarino) estão cantando, enquanto fazem atividades que dificultam totalmente o entendimento dos participantes, como encher a boca de bala de goma ou utilizar um aparelho bucal.

E ainda: Marcos & Belutti cantam seus sucessos e o "Vale a Pena Ver Direito" analisa a briga envolvendo Diego Cristo e Cairo Jardim no "Power Couple".

O "Legendários" vai ao ar a partir das 22h45, na RecordTV.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado