Mal-entendido?

Lívia Andrade esclarece polêmica com Patricia Abravanel

Lívia chegou a dizer que estava "chateada" com escolha para substituir Eliana


liviaandrade-tvfama-mat06062017_5498c05898b773b0133d5494723d6e8571ae8e49.jpeg
Divulgação/RedeTV!

Na tarde desta quarta-feira (7), Lívia Andrade se pronunciou no Instagram após a repercussão de sua entrevista ao programa "TV Fama", exibida na última segunda (5) na RedeTV!.

Na ocasião, ela comentou a escolha de Patricia Abravanel para substituir Eliana em seu programa nos domingos do SBT. "Hashtag chateada (risos). É que antes, quando Eliana saía de licença, eu, a Helen [Ganzarolli] e outros artistas tínhamos uma beiradinha ali, uma oportunidade de apresentar o programa junto com outras pessoas e artistas. Só que é como diz o Sisi [Silvio Santos]: 'A única capacitada para apresentar aquele programa agora é a Patrícia (risos)'", disse ela.

Agora, Lívia desabafou e disse que no dia da entrevista estava com a risada frouxa: "Estava feliz, animada e rindo muito antes de fazer essa entrevista, não sei vocês mas eu tenho bobeira quando começo a rir fica difícil de parar e nesse dia eu estava assim e tenho esse direito".

Então, ela decidiu reformular sua opinião: "Sobre a Patrícia apresentar o @programadaeliana falando sério dessa vez, confio e concordo quando o Silvio fala que a única capacitada para apresentar é @patriciaabravanel por vários motivos. Primeiro: ela é filha dele e nada mais bonito do que o filho seguir a carreira do pai. Segundo: ela é ousada, talentosa, guerreira e corajosa, não é fácil como todo mundo pensa. Ela carrega o peso e tem a cobrança de ser filha de um gênio da televisão e mesmo assim não teve medo, mostrou pra que veio. Terceiro: eu sempre admirei e acreditei no Silvio Santos, pra mim sempre foi um mestre visionário da televisão e se ele diz que a única capacitada é a Patrícia eu acredito porque ele sabe o que fala".

E continuou: "Gente... ela nasceu abençoada, quem não gostaria de estar no lugar dela??? Ser filha do Silvio, rica, bonita, inteligente, talentosa... e se está nessa condição é porque merece, nada é por acaso! Se eu gostaria de apresentar o programa? Claro que sim, quem não? Afinal sou artista e estamos aí pra isso. Acho que eu tive sorte na vida, mas ela nasceu predestinada! E eu aceito, entendo e admiro isso, acho realmente que ela tem mais razões e capacidade que eu".

Por fim, afirmou que está feliz no SBT e concluiu o que classificou como um "mal-entendido": "Estou feliz com a minha condição e participação no SBT, pra quem saiu de onde saí e chegar onde eu cheguei hoje é por Deus, pela emissora e pelas oportunidades que o Silvio deu. Detesto mal entendidos e que tentem colocar palavras na minha boca, fiz uma brincadeira e posso ter sido mal interpretada e julgada por quem não viu a matéria toda! Enfim... cada um tem o que merece, vamos fazer por merecer que Deus sempre faz valer a pena".

Lívia Andrade esclarece polêmica com Patricia Abravanel

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado