Em alta

Esporte Interativo alcança recorde histórico com final da Champions League

Real Madrid se sagrou campeão no último sábado (3)


esporteinterativo-realmadrid-campeao-champions2017_60bf9597010c760e546d0aebd4de94c653c6d20f.jpeg
Reprodução

O Esporte Interativo conquistou um recorde histórico com a transmissão da grande final da Champions League, no último sábado (3), entre Juventus e Real Madrid, que se sagrou campeão pelo placar de 4 a 1.

O duelo registrou 4,64 pontos de média em todo o país na TV paga, sendo a maior audiência de uma final de Champions League, superando a ESPN, que em 2015 obteve 3,39.

O Esporte Interativo iniciou as transmissões da maior competição interclubes da Europa em 2016, mas não teve índices tão significativos pois os canais da marca ainda estavam em guerra para entrar nas principais operadoras de TV por assinatura, como Net e Sky.

O grande jogo do último fim de semana ainda conquistou mais audiência que todas as outras emissoras esportivas somadas. O SporTV, por exemplo, marcou apenas 0,48 ponto.

O índice é muito comemorado pelo Esporte Interativo, que fez uma enorme cobertura de toda a Liga, mandando equipe inloco ao País de Gales para a final, encabeçada por André Henning, Vitor Sério Rodrigues, Zico e Mauro Beting, entre outros apresentadores, repórteres e produtores.

Na TV paga, a transmissão foi exclusiva, porém a partida também teve exibição na TV aberta pela Globo e Band.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado