Na RedeTV!

Dispensada pelo "The Noite", Gabriela Spanic participa do "Luciana By Night" nesta terça


lucianabynight-gabyspanic-16052017 (2)_475310535c5bde8ded7bd1847c59aff28d3e1c95.jpeg
Divulgação/RedeTV!

Após dar entrevista para o "Programa do Porchat" e ser dispensada pelo "The Noite", Gabriela Spanic participa do "Luciana By Night" desta terça-feira (16), na RedeTV!.

No Brasil para uma temporada de apresentações, a eterna Paola e Paulina de "A Usurpadora" relembra grandes momentos ao longo da carreira e diz com qual das gêmeas se parece mais. "Não me considero uma pessoa tão sexy quanto a Paola, mas sou muito transparente como a Paulina", afirma.

A trama, que está prestes a completar 20 anos desde sua estreia, foi vendida para mais de 180 países e, no Brasil, reprisada sete vezes pelo SBT. Embora comemore o sucesso, a atriz destaca ter sido trabalho árduo: "Não foi fácil. Não tive tempo de aproveitar a repercussão, porque ficava muito cansada. Gravávamos de segunda a sábado e, às vezes, até no domingo. Quando fomos fazer o último capítulo, gravamos por 24 horas sem parar".

Para Luciana Gimenez, Gaby Spanic acabou confirmando a informação trazida em primeira-mão pelo NaTelinha, de que está sendo disputada por duas emissoras para atuar em uma novela por aqui. "Meu empresário falou comigo, mas ainda não sentei para ver as coisas. Gostaria muito de trabalhar aqui (no Brasil)". Além disso, ela aproveita para elogiar Cauã Reymond e reafirmar a vontade de trabalhar com ele: "É belo e talentoso".

Dispensada pelo \"The Noite\", Gabriela Spanic participa do \"Luciana By Night\" nesta terça

Investindo na carreira musical, Spanic rebate os comentários de que estaria expondo demais a sensualidade em seus clipes: "No mundo há muito machismo. As mulheres precisam ter a autoestima alta, não depender de ninguém, pensar que sim, elas podem fazer e podem ir atrás dos sonhos".

Ao final da atração, Gabriela e Luciana Gimenez ainda simulam uma cena de novela ao protagonizarem um papel duplo, contracenando com elas mesmas (foto/acima).

O "Luciana By Night" vai ao ar a partir das 22h45, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado