Futebol

RedeTV! inicia transmissão da Série B neste sábado com jogo do Internacional


SERIEB_01_493f919a5209b2a6fda8da91d5efeb9fd83e1d16.jpeg
Silvio Luiz, Juarez Soares e Luiz Ceará comandarão transmissões da RedeTV! - Divulgação

Pelo quarto ano consecutivo, a RedeTV! inicia neste sábado (13) a transmissão de mais uma temporada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A partir das 16h30, a emissora exibe ao vivo a estreia do Internacional, após o rebaixamento em 2016. Diretamente do Estádio do Café, em Londrina (PR), o colorado enfrenta clube local com a responsabilidade de voltar à elite do futebol.

Superintendente de Jornalismo e Esportes da emissora, Franz Vacek ressalta a importância do investimento na área: "A Série B 2017 na RedeTV! é a consolidação do esporte em nossa grade de programação com um dos mais importantes campeonatos de futebol do país, que conta sempre com times de peso, como o Internacional nesta temporada, por exemplo. É uma importante conquista para o telespectador, que poderá assistir gratuitamente e em televisão aberta excelentes jogos, com uma equipe talentosa de profissionais à frente das transmissões".

As partidas terão narração de Silvio Luiz e comentários de Juarez Soares e Luiz Ceará todos os sábados, ao vivo, na RedeTV!.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado