La Usurpadora

Gaby Spanic é pivô de uma nova disputa envolvendo SBT e RecordTV


gabrielaspanic-porchat_de5ffc303479d38402d6a7fdf1dc7ea67a963f3c.jpeg
Foto: Antonio Chahestian/RecordTV

Desde a última semana no Brasil para uma série de apresentações em diversas cidades do país, a atriz Gabriela Spanic está sendo o pivô de uma nova disputa envolvendo produções do SBT e RecordTV.

As duas emissoras demonstraram interesse em ter a estrela de "A Usurpadora" participando em uma de suas novelas ainda este ano.

Na emissora de Silvio Santos, a ideia inicialmente é de Gaby Spanic fazer uma participação na trama infantil "Carinha de Anjo", e as negociações estão bem adiantadas. Mas um papel fixo em “As Aventuras de Poliana", próxima novela de Íris Abravanel, que começa a ser gravada ainda este ano, começa a ganhar força dentro canal.

O SBT sempre demonstrou interesse em ter a venezuelana em algumas de suas produções, mas a atriz não podia assinar nenhum compromisso devido a um imbróglio judicial com a TV Azteca, sua última emissora no México.

Entretanto, em março deste ano, Gaby fez um acordo com a TV mexicana e ficou livre para realizar novos trabalhos na televisão.

Por outro lado, a RecordTV também quer Spanic participando ou integrando o elenco fixo de uma das suas próximas produções de dramaturgia, mas ainda não está definido se o projeto é uma série ou novela. Segundo uma fonte ouvida, tudo será discutido em uma primeira rodada de negociações que deve acontecer nas próximas semanas.

Desde que chegou ao Brasil, Gaby Spanic vem participando de algumas atrações na televisão e se envolveu em uma outra disputa envolvendo o "The Noite", do SBT, e o "Programa do Porchat", da RecordTV.

A atriz concedeu uma entrevista primeiro para o talk show do canal dos bispos, desagradando a produção de Danilo Gentili, que desmarcou uma entrevista que estava agendada para última quarta-feira (10).

Procurada, a assessoria de imprensa de Gabrela Spanic não quis se pronunciar sobre o interesse das emissoras.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado