Novo compromisso

João Kléber renova contrato com a RedeTV! por mais dois anos

"Você na TV" ganha novo cenário nesta segunda-feira (15)


jkrdtv_7ed0c4552c350cf5ecdd1448c630febf31707900.jpeg
Divulgação/RedeTV!

Um dos primeiros apresentadores contratados pela RedeTV!, João Kléber acaba de renovar seu contrato por mais dois anos com a emissora.

"Estou feliz por estender essa parceria com a RedeTV!, emissora que tive o prazer de inaugurar, em 1999, que confia no meu trabalho e me dá autonomia. É um momento importante da minha carreira, sigo trabalhando com muita dedicação e entrega", comemora o apresentador.

Atualmente, João comanda dois programas no canal: o "Você na TV", de segunda a sexta-feira, e o "João Kléber Show", aos domingos.

Com a renovação, sua atração diária estreia novo cenário e pacote gráfico reformulado nesta segunda-feira (15). Já o dominical prepara novidades prestes a completar um ano.

João Kléber foi um dos grandes sucessos da emissora até meados da década passada com o "Eu vi na TV" e o "Tarde Quente". O primeiro batia, não raramente, o "Programa do Jô" nas noites de segunda-feira.

Em 2005, foi para a Europa, onde passou a apresentar o "Fiel ou Infiel", similar ao "Teste de Fidelidade", cuja atração voltou ao ar em 2013 pela RedeTV!, até o ano passado.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado