SBT

No Dia da Mentira, Raul Gil faz brincadeira e apresenta o quadro "Os Vovôs Querem Saber"

Apresentador diz que Val, Thammy, Ciça e Lola deixam o "Elas Querem Saber"


programaraulgil-01042017_39f6890d677afe62d1175e53e9f4677ff5e7895f.jpeg
Divulgação/SBT

Neste sábado (1º), Dia da Mentira, Raul Gil decidiu fazer uma brincadeira em seu programa, e transformou o quadro "Elas Querem Saber" em "Os Vovôs Querem Saber".

O apresentador contou uma mentirinha para Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick, titulares do formato, dizendo que elas seriam substituídas por Agnaldo Rayol, Luis Ayrão, Moacyr Franco e Genival Lacerda.

Na atração, a entrevistada é Helô Pinheiro, que conta exatamente como foi descoberta, se houve uma paquera com os compositores da música "Garota de Ipanema", revela também estar magoada com os organizadores das Olímpiadas de 2016 e sua experiência de ir ao programa da apresentadora americana Oprah Winfrey.

Raul Gil apresenta também os quadros "100% Anitta", "Eu e as Crianças", com as participações de Mc Livinha e Mc Pedrinho, além da estreia da nova temporada do "Quem Sabe Canta".

Nele, cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vão ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mauricio Manieri, Mia, Moacyr Franco, Nanci Gil e Marcos Maynard. Ao fim da edição, o vencedor ganha 50 mil reais.

O "Programa Raul Gil" vai ao ar a partir das 14h15, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado