Notícias

TNT e Sky lançam sistema para o Oscar 2017 "brincando" com Glória Pires

Atriz comentou evento no ano passado pela Globo, "não sendo capaz de opinar" em várias categorias


oscar2017.jpg
Divulgação

A TNT, em parceria com a Sky, desenvolveu um sistema para o público utilizar durante o Oscar 2017, numa clara referência a atriz Glória Pires, que no ano passado participou da transmissão da Globo e foi alvo de memes na web, por "não ser capaz de opinar" em diversas categorias.

Neste domingo (26), a TNT transmitirá a cerimônia com exclusividade em toda a televisão e chamou as pessoas para interagirem pelo Messenger do Facebook, via celular ou computador.

O 'chatbot' foi criado "para ninguém dizer que 'não pode opinar' sobre o Oscar", segundo o próprio canal descreveu em comunicado enviado à imprensa.

Uma das opções disponíveis no sistema é encontrar todos os filmes indicados na Sky para assistir e debater o assunto.

Pra quem não puder ver todos os longas, o bot terá também um "opinião generator" com frases bem-humoradas que podem ajudar a comentar cada indicado.


Glória Pires foi alvo de memes no ano passado por suas declarações
 
Além disso, as pessoas vão poder apostar nas gafes da noite e acompanhar os palpites no sistema.

O bot foi desenvolvido pelo ChatClub (chatclub.me), da Movile, em parceria com a Turner e o time de Creative Shop, do Facebook, em co-criação com a Crane - agência estratégica e criativa da marca e a Ampfy, agência da Sky.

A TNT transmitirá o Oscar 2017 a partir das 21h, quando Carol Ribeiro entrevistará as estrelas no tapete vermelho. Já às 22h30, Rubens Ewald Filho e Domingas Person comentam a cerimônia e a premiação.

No Facebook, a cobertura será feita com a live “Escolha seu Apresentador”, comandada por Lully, do canal "Lully de Verdade", e pela dupla Bruno Bock e Rolandinho, do canal "Pipocando", que receberão uma série de convidados especiais.

A Globo, detentora dos direitos de transmissão na TV aberta, só mostrará os melhores momentos na segunda-feira (27), às 15h, por conta dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado