Notícias

"La La Land - Cantando Estações" chega à telona como grande favorito ao Oscar


La-La-Land-filme.jpg
Foto: Divulgação
Uma das grandes estreias desse fim de semana no cinema é "La La Land – Cantando Estações”, filme que faturou todos os prêmios a que concorria no Globo de Ouro no último domingo (8), reforçando seu favoritismo para o Oscar 2017. 
 
Dirigida por Damien Chazelle ("Whiplash – Em Busca da Perfeição”), a produção foca no romance entre o pianista de Jazz Sebastian (Ryan Gosling), e a atriz Mia (Emma Stone), casal que se conhece em Los Angeles e logo se apaixonam. 
 
Como ambos estão em busca de fama e sucesso em suas carreiras, vão se surpreender com a competitividade na cidade. Além disso, eles terão que descobrir como manter o relacionamento amoroso diante de tantos percalços.   
 
Filme é considerado apaixonante pela crítica
 
De acordo com a crítica, "La La Land – Cantando Estações"é um filme sensacional, daqueles que o espectador se apaixona logo nos primeiros minutos de projeção. E olha que a produção tem mais de duas horas.  
 
O diretor Damiem Chazelle, que concorreu ao Oscar em 2015 com "Whiplash – Em Busca da Perfeição”, mais uma vez aposta no gênero musical, considerado um tanto desgastado, e acerta no roteiro também escrito por ele. 
 
Tendo Hollywood como cenário, na opinião de especialistas a sensação que dá é a de que esse casal foi esquecido em uma grande pista de dança. Outra grande jogada do diretor é a fusão de épocas. 
 
Se por um lado, o colorido da fotografia e o visual das personagens lembram as décadas de 50 e 60, por outro a presença de aparelhos eletrônicos e carros modernos nos remetem à época atual.
 
E é homenageando a "era de ouro"dos grandes musicais produzidos por Hollywood que "La La Land – Cantando estações"não só revigora esse estilo de filme como, também, pode ser um dos poucos títulos do gênero a faturar a estatueta mais almejada do cinema.  
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado