Notícias

SporTV inicia cobertura com "Bem, Amigos" direto do Parque Olímpico


bemamigos-sportv.jpg
Divulgação

Conforme o NaTelinha já noticiou, nesta segunda-feira (1) a grande maioria das emissoras esportivas estreiam novidades e começam pra valer a cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

A partir das 22h, Galvão Bueno apresenta no SporTV uma edição especial do programa "Bem, Amigos", marcando o início da maior cobertura esportiva da história do canal.

Transmitido ao vivo, diretamente do estúdio panorâmico da emissora no Parque Olímpico, a atração contará com a participação de Arnaldo Cézar Coelho, Paulo César Vasconcellos e dos narradores Luiz Carlos Jr, Milton Leite e Jota Júnior.

O cubano Javier Sotomayor, campeão olímpico e recordista mundial de Salto em Altura, estará entre os convidados desta edição especial. Considerado uma lenda olímpica, ele faz parte do time de 110 comentaristas do SporTV para a primeira edição dos Jogos na América do Sul.

Além dele, Galvão recebe dois campeões olímpicos brasileiros que também integram o time de comentaristas do SporTV: Nalbert e Sandra Pires.

Outra presença ilustre é a da ex-ginasta Laís Souza, convidada especial do canal para a cobertura dos Jogos Olímpicos e um exemplo de superação pro Brasil.

O SporTV está disponível nas principais operadoras de TV pro assinatura do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado