Notícias

Jack Black se diverte e ganha guitarra do Sepultura no "The Noite"

Participação vai ao ar nesta quarta-feira (21)


thenoite-jackblac-21102015 (2).jpg
Fotos: Leonardo Nones/SBT

O "The Noite" desta quarta-feira (21) recebe o ator de Hollywood Jack Black. Esta será a primeira participação do astro em um programa de televisão na América do Sul.

Na entrevista, ele fala sobre seu novo filme, “Goosebumps: Monstros e Arrepios”, e revela como se preparava para as cenas de susto: “Você tem que fazer de conta que o monstro está ali para ter as reações. Temos que pegar o nosso banco de memórias e puxar aquelas emoções sensoriais”. Contracenando com crianças mais uma vez, o ator diz que se sente à vontade com elas: “Sou mais ou menos um bebê”.
 
Danilo Gentili pergunta a ele sobre uma possível sequência de "Escola de Rock" e Jack brinca: “Mas aí já seria uma 'Universidade do Rock'. Você poderia escrever o roteiro?”. “No Brasil seria 'Escola do Funk'”, rebate o apresentador.

O ator diz ter feito só uma sequência de filmes em sua carreira e faz um pedido bem humorado aos fãs: “Fiz uma sequência, mas nunca assistam, foi 'História Sem Fim 3'”. Jack relembra ainda outros sucessos de sua carreira, como o filme “O Amor é Cego” e brinca sobre ter contracenado com Gwyneth Paltrow: “É muito bom esse papel, não sei como o consegui”.
 
Em um momento divertido, Jack, que também é cantor, propõe um duelo musical a Danilo com a música “Let's Get It On”. O astro se empolga e chega a ir até a plateia durante sua apresentação.

Ele fala ainda sobre sua banda, a Tenacious D, e revela: “Sempre quisemos tocar no Rock in Rio e no Lollapalooza, mas não nos convidam”. Fã declarado da banda Sepultura, Jack é ainda surpreendido por uma mensagem em vídeo e uma guitarra autografada, dada de presente a ele por Andreas Kisser.

Gentili propõe então que Jack vença um desafio para levar a guitarra. O ator tem que dublar cenas de seus próprios filmes em português junto com o apresentador. Eles usam, inclusive, elementos dos filmes durante a ação, como uma peruca para “King Kong” e uma máscara para “Nacho Libre”.

O "The Noite" vai ao ar a partir da meia-noite, no SBT.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado