Notícias

Fox Sports atinge grande audiência com Campeonato Inglês e luta de boxe


acfed26135940c8af00384e907ef6aa2.jpg
Divulgação

No último sábado (12), o Fox Sports teve uma grande audiência com a exibição de dois eventos: o grande clássico do Campeonato Inglês, entre Manchester United e Liverpool, e a tão esperada última luta do lendário boxeador Floyd Mayweather.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, com a exibição da partida entre os dois maiores times ingleses, o Fox Sports fechou em primeiro lugar geral em toda a TV paga, ficando na frente dos infantis campeões Discovery Kids e Cartoon Network e até mesmo de canais de TV aberta no universo da PayTV, como RedeTV! e Band.

Já segundo o jornal Folha de São Paulo, a luta de boxe entre Floyd Mayweather e Andre Berto proporcionou o primeiro lugar para o Fox Sports entre as emissoras de esporte pagas no Brasil e o segundo lugar entre todos os canais de TV por assinatura. Com média de 0,51 e pico de 0,67, entre 00h15 e 01h45 de domingo, o duelo só perdeu para o canal Fox, de filmes e séries, vencendo os infantis e outros canais de longas-metragens e seriados.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores que tem são assinantes de TV por assinatura nas quinze principais praças do Brasil.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado