Notícias

PE: TV Jornal/SBT comemora lideranças de Hora da Alegria e Bronca Pesada


cardinot-sorrindo.jpg
Fotos: Divulgação
A TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco, está comemorando os índices de audiência conquistados com sua grade local.
 
Segundo dados consolidados do Ibope divulgados pela emissora, dois de seus programas lideraram nos números na última segunda-feira (31). 
 
O programa infantil "Hora da Alegria (foto/abaixo)", exibido a partir das 10h30, foi primeiro lugar de audiência com 8 pontos de média, contra 7,9 da Globo Nordeste, que exibe o "Bem Estar" e o "Encontro com Fátima Bernardes", e 5 da TV Clube/Record, com o "Hoje em Dia". 
 
 
Já o policial "Bronca Pesada", ancorada pelo jornalista Cardinot, também liderou nos números do Ibope. Exibido a partir das 12h10, a atração fechou com 13,9 pontos de média contra 13,1 da Globo Nordeste, que mostrava o "NETV - 1ª Edição" e o "Globo Esporte". Em terceiro ficou a TV Clube/Record, com 8,4 pontos mostrando o "Balanço Geral PE", apresentado pelo jornalista e ator Hugo Esteves.
 
Além disso, outros três programas da casa foram vice-líderes isolados na última segunda: "Papeiro da CInderela" (11,2 a 8,7 da terceira), "O Povo na TV" (15,1 a 8,8) e "TV Jornal Meio-Dia" (10,6 a 5,6). 
 
Os dados refletem a preferencia de um seleto grupo de telespectadores na Grande Recife. 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado