Notícias

Record deve lançar nova versão do "Balanço Geral Manhã" no RS


rafaelmachado-record.jpg
Rafael Machado comandaria o novo "Balanço Geral" no RS

Consolidando um padrão que já é adotado por outras emissoras locais próprias por todo país, a Record deverá implantar uma nova versão do "Balanço Geral Manhã".

Desta vez, a estreia deve acontecer no Rio Grande do Sul. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, há um estudo e um forte desejo do programa sair

do papel ainda neste primeiro semestre, substituindo o atual "Direto da Redação RS", comandado por Aline Schneider.

Além de seguir o padrão do restante do Brasil, o novo jornalísticp também serviria para elevar os números de audiência na faixa da manhã, onde sofre forte concorrência do SBT.

O principal cotado para apresentar o projeto é o jornalista Rafael Machado, que tem se destacado na emissora há algum tempo. Recentemente, ele passou uma temporada em São Paulo, realizando reportagens para o "Cidade Alerta". Além disso, ele substituiu Alexandre Motta durante sua folga no fim do ano passado no "Balanço Geral" da faixa de almoço, e alcançou bons índices, chegando a picos de 10 pontos.

Com este projeto, apenas Goiás não terá uma versão do "Balanço Geral Manhã", já que na faixa das 6h30 é apresentado o "Direto da Redação Goiás", com Fernanda Arcanjo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado