Notícias

RedeTV! envolve 200 profissionais na cobertura dos bastidores do Carnaval


bastidores-carnaval-redetv-nelsonrubens-flavianoronha.jpg
Divulgação/RedeTV!

A RedeTV! já está pronta para o seu 14º ano de cobertura dos bastidores do Carnaval, mostrando toda a movimentação antes e depois dos desfiles das escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro.

Mais uma vez, Nelson Rubens e Flávia Noronha comandam a transmissão ao vivo dos estúdios da emissora. Vinícius "Gluglu" Vieira, Adriana Bombom e toda a equipe de repórteres do "TV Fama" estarão na concentração e dispersão dos sambódromos do Anhembi e da Marquês de Sapucaí registrando flagras das celebridades e entrevistando convidados dos camarotes.

Em 2015, também participarão dos trabalhos Antônia Fontenelle, Geyse Arruda, Léo Áquilla e Ronaldo Ésper. Além deles, outros 200 profissionais estão envolvidos na cobertura.

Os bastidores do Carnaval começam a ser mostrados nesta sexta-feira (13), a partir da meia-noite até 01h30. No sábado (14), os trabalhos acontecerão das 23h às 02h30 com tudo o que acontece nos desfiles de São Paulo.

Já no domingo (15), a reportagem acontece no Rio de Janeiro a partir das 23h até às 03h, enquanto na segunda (16) irá das 23h às 02h. Para fechar a cobertura, na terça (17), das 23h à 01h30, Amaury Jr. e sua equipe mostrarão os bastidores do tradicional Baila do Copa.

Fabio Martinho assina a direção dos Bastidores do Carnaval 2015.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado