Notícias

Paulo Vinícius Coelho explica susto ao vivo no Fox Sports; veja


pauloviniciuscoelho-pvc-desmaia-fox.jpg
Reprodução

No último sábado (24), o jornalista Paulo Vinícius Coelho assustou a todos, quando despencou ao vivo no programa "Rodada Fox", que era comandado por Gustavo Villani.

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o jornalista disse que adoeceu na quinta passada (22) e, mesmo não se sentindo bem, foi para Belo Horizonte, onde entrevistaria o técnico Levir Culpi, do Atlético Mineiro, no dia seguinte. "Estava com febre alta e passando mal. O médico do Atlético me medicou e me deu uma carga razoável de comprimidos. Tomei", explicou ele.

Segundo PVC, no dia do programa, o estúdio estava excessivamente quente: "Aí misturou tudo, desidratação, fragilidade, coquetel de remédios e o calor intenso. Minha pressão despencou".

O jornalista informou ainda que, ao contrário da impressão que o vídeo demonstrou, não chegou a desmaiar. "Me deu uma ânsia. Fiquei nervoso com a chance de vomitar no ar e me concentrei na câmera. A luz então me deu muita tontura e eu perdi meu centro. Tentei me segurar e meus pés não se fixavam. Caí e segurei na parede do estúdio", finalizou ele, que ressalta que já está recuperado do susto.

Paulo Vinícius Coelho é a principal contratação do Fox Sports para este ano de 2015. Entre seus desafios, está a cobertura completa da Copa Libertadores.

Veja o vídeo da queda:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado