Notícias

Dado Dolabella detona Gregório Duvivier por apoiar Dilma: "marginal"


dadodolabella-gregorioduvivier.jpg
Fotos: Divulgação

O ator Dado Dolabella causou polêmica em seu Facebook nesta semana.

Isso porque ele escreveu um texto criticando o ator, escritor e humorista Gregório Duvivier, que é um dos fundadores do grupo de humor "Porta dos Fundos".

Eleitor declarado de Aécio Neves (PSDB) nas eleições para presidente da República, o ator chamou Gregório de "marginal" por declarar apoio a Dilma Rousseff (PT) em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo. Dado ainda fez uma comparação com uma grave doença e disse que ele é "digno de pena e reclusão da sociedade".

"Podia dormir sem essa mlk!!! Na boa, alguém que fala 'estou com Dilma', para mim, soa tipo: 'estou com ebola'. Digno de pena e reclusão da sociedade. Um marginal. Diante de tanta corrupção comprovada!!! Só não mais contagioso, porque não é todo mundo que é acéfalo! Tenho certeza que você não é 'Folha' da mesma pasta que essa escória. Mas ta mal influenciado #‎gregoriofail? ?#‎baixounivel?", disse Dado Dolabella.

Mas Gregório Duvivier não parece ter se incomodado com as críticas. Pelo seu Facebook, o comediante compartilhou o post do ator e rebateu com bom humor: "Estou sendo alvo de zuêra".

Dado Dolabella é alvo de polêmicas há muito tempo. Além de ser acusado de violência contra ex-mulheres, entre elas a atriz Luana Piovani, recentemente o ator foi demitido da Rede Record após supostamente ter agredido um produtor da novela "Vitória", atualmente no ar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado