Notícias

Anthony Hopkins e Evan Rachel Wood irão protagonizar a série "Westworld"


anthony hopkins.jpg
Anthony Hopkins irá estrelar Westworld - Divulgação
O ator Anthony Hopkins e a atriz Evan Rachel Wood irão estrelar a nova série da HBO "Westworld", segundo o site The Hollywood Reporter.
 
Este será o primeiro papel fixo de Hopkins na TV desde a minissérie "Grandes Esperanças", em 1991. O ator é mais conhecido por seu trabalho nos cinemas, onde foi o ganhador de um Oscar de melhor ator por "O Silêncio dos Inocentes" e indicado outras três vezes ao prêmio.
 
Já Wood possui maior experiência na telinha, tendo estrelado os seriados "True Blood", "Once and Again" e a minissérie "Mildred Pierce", que lhe garantiu uma indicação ao Emmy e Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante.
 
A produção será baseada no filme "Westworld - Onde Ninguém Tem Alma", escrito e dirigido por Michael Crichton ("Jurassic Park") em 1973.
 
A trama se passa em um futuro próximo em um parque de diversões para adultos que possui diversos androides, onde os visitantes participam de uma grande aventura no Velho Oeste. Porém, um dia um vírus se espalha pelos robôs, fazendo com que eles comecem a atacar os humanos do local.
 
Hopkins irá interpretar o dr. Robert Ford, a mente brilhante por trás dos andróides e diretor geral do "Westworld", que utiliza de métodos nada ortodóxos para atingir os objetivos que ele planeja para o parque.
 
Já Wood será Dolores Abernathy, uma garota do interior do Oeste, que está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de uma mentira forjada.
 
J.J. Abrams, de "Lost" e "Fringe", irá produzir a atração, que não possui data de lançamento.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado