Notícias

Campeã do "BBB13", Fernanda Keulla estreia atração na Globo Minas: "sonho"


c8f549677258066d256806339944bb01.jpg
Fotos: Divulgação

Conhecida do grande público por ter sido a vencedora da décima terceira edição do "Big Brother Brasil", a advogada Fernanda Keulla irá estrar como apresentadora na Globo.

Fernanda estará à frente do "Pratos & Panelas", programa culinário e primeira atração de entretenimento da Globo Minas, emissora própria da rede no estado. Exibido todos os sábados, às 11h30, Fernanda irá receber chefs de cozinha e convidados especiais para saber as tendências atuais da culinária brasileira, além de mostrar sempre novas receitas e pratos tradicionais mineiros.

O NaTelinha bateu um papo exclusivo com a loira, que contou como surgiu o programa e como foi o convite para apresentá-lo: "O programa 'Pratos & Panelas' surgiu como o primeiro produto de entretenimento na grade da Globo Minas, pois os outros programas inclusive o 'Terra de Minas' pertencem ao jornalismo. Neste sentido, o formato exigia uma apresentadora. Fui convidada a gravar um piloto, que foi aprovado pela emissora. Estou super feliz e animada com a atração, primeiro por ter a oportunidade de comandar uma atração inteira e estrear como apresentadora, e segundo por tratar de um programa mineiro, relacionado a minhas raízes e as da minha família".

Fernanda falou quais serão os quadros da atração: "O programa 'Pratos & Panelas' vai mostrar todo lifestyle mineiro, com boa comida e boa conversa. Vamos ter dicas de culinária e muita informação sobre alimentação. O programa será interligado ao calendário cultural da cidade e receberá nutricionistas, personal chefs, famosos, donas de casa, com receitas deliciosas que vão fazer todos se aventurarem pela cozinha".

A loira não esconde sua felicidade por realizar um sonho de ter um programa só seu: "O sentimento de ter um programa só meu é de uma alegria e satisfação enorme. Veio concretizar um momento especial da minha carreira após terminar minha temporada no Multishow, com o programa 'A Eliminação: O Debate'. Ter a oportunidade de comandar um atração inteira e numa emissora como a Globo Minas foi uma notícia recebida com muito amor e gratidão pela minha família, pelos meus fãs e por todos que me acompanham. Se depender de mim e do meu público, o programa já é sucesso".

Já que o "Pratos & Panelas" será exibido na TV apenas para Minas Gerais, Fernanda dá dicas de como os fãs de outros estados podem ver a atração: "Não faltarão oportunidades para o público de outros estados acompanharem nossa atração pela internet, seja no site da Globo Minas, que terá um página inteiramente dedicada ao programa, e futuramente no Gshow, o novo portal Globo na internet. Assim como postarei muitas curiosidades nas minhas redes sociais oficiais (instagram: @nandakeulla / twitter: @fernandakeulla e facebook: oficialnandakeulla)".

Por fim, a ex-BBB conta que tem se preparado bastante para fazer um programa digno de padrão Globo de qualidade: "Meu sonho é trabalhar na televisão, veículo de comunicação que é minha grande paixão. Fazer televisão envolve um grande trabalho de pré-produção, imagem, apresentação, locução, interpretação e edição. Tenho me preparado bastante com profissionais de vídeo e TV, fono, diretores de imagem, produção e programação. Tudo isso pra levar ao telespectador o melhor do entretenimento com o padrão Globo de qualidade".

O "Pratos & Panelas" estreia neste sábado (26), às 11h30, na Globo Minas, para todo o estado de Minas Gerais.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado