Notícias

Esporte Interativo comemora sucesso da Copa do Nordeste em 2014


1cb1be30c555749cbce394c0fa045940.jpg
Divulgação

Encerrada na última quarta-feira (09), onde o Sport Clube do Recife se sagrou campeão após empatar em 1 a 1 no segundo jogo da final contra o Ceará, a Copa do Nordeste foi um grande sucesso para o Esporte Interativo.

O canal esportivo comemora os números obtidos com a edição 2014, que cresceu em relação ao ano passado.

Segundo o jornal publicitário "Meio e Mensagem", a competição teve média de público de 8 mil pagantes por jogo, o maior neste início de ano. Já no mata-mata, a média subiu para 14 mil.

Na TV, o lançamento do canal Esporte Interativo Nordeste ajudou bastante a dar mais visibilidade às partidas. Cada duelo teve média de 1,5 milhão de telespectadores, um recorde se tratando de futebol nordestino, com audiência média 20% maior do que a edição de 2013.

Estima-se que o Ibope da final tenha sido maior ainda, já que, além de ser exibida no Esporte Interativo e no E+I Nordeste, o canal Space também mostrou, dando uma opção para assinantes da Net e da Sky.

Já nas redes sociais, como Twitter e Facebook, foram mais de 400 mil interações de 70 mil pessoas únicas nos mais de 2.200 posts criados sobre a Copa do Nordeste.

Vale lembrar que o Esporte Interativo e o Esporte Interativo Nordeste transmitirão a principal competição nordestina até 2022, para todo o Brasil. No E+I NE, além deste certame, outros 7 campeonatos regionais serão mostrados para todo o território nacional.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado