Notícias

Record Goiás executa projeto milionário de novo estúdio; confira


02528cd2da9679ef17c04061e272c1c8.jpg
Divulgação/Record
A Record Goiás está executando um projeto milionário de construção de seu novo estúdio de jornalismo em Goiânia.
 
A emissora, que ganhou uma nova sede de 4 mil m² no ano passado, agora terá uma área destinada ao jornalismo de cerca de 350 m² em um conceito inovador no Brasil.
 
O espaço abrigará cerca de sete cenários, sendo um para cada programa local ("GO Direto da Redação", "Goiás no Ar", "Balanço Geral" e "Goiás Record"),  além de outros espaços destinados para áreas como uma sala de entrevistas. 
 
Reprodução
 
 
Apesar da inovação proposta na disposição dos cenários, os mesmos deverão seguir o novo padrão de cenografia da Record implantado inicialmente em São Paulo e já estendido às filiais (como Rio de Janeiro) e afiliadas (como Santa Catarina).
 
Parte da cenografia será reaproveitada da estrutura erguida pela Record no México para a cobertura dos Jogos Pan Americanos de Guadalajara. No entanto, haverá uma série de novos componentes, afinal o estúdio de Goiânia será maior que o destinado à cobertura do evento.
 
 
Reprodução
 
 
O investimento total não foi informado mas cogita-se que cerca de R$ 15 milhões foram gastos na reforma do estúdio e nos novos cenários.
 
A estreia do novo estúdio de jornalismo deve ocorrer no fim deste mês. 
 
Em tempo:
 
A Record Goiás está em alta junto à diretoria da Record de São Paulo. Atrações como o "Balanço Geral" e "Goiás Record" têm bons índices de audiência, assim como produtos nacionais, exemplificados pelo "Domingo Espetacular".
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado