Notícias

"Corações Feridos" termina com baixa audiência no SBT; confira desfechos


img20120524115521.jpg
Amanda e Eduardo finalmente terminaram juntos - Divulgação/SBT

O último capítulo de "Corações Feridos", que foi ao ar na noite da última quarta-feira (23), não registrou bons índices de audiência ao SBT.

Segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, a novela de Íris Abravanel se encerrou com média de 6 pontos e apresentou queda se comparado ao desempenho dos capítulos desta semana. Nesta terça, por exemplo, o folhetim marcou 8 pontos de média com picos de 9.

Entre os destaques do desfecho de "Corações Feridos" estava o tão esperado final feliz entre Amanda (Patrícia Barros) e Eduardo (Flávio Tolezani). Aline (Cynthia Falabella), em sonho, apareceu sequestrando o filho de sua prima quando na verdade continuava presa.

Tita (Elizabeth Hartmann), após cinquenta anos de dedicação ao trabalho, pediu demissão da mansão dos Almeida Varela e como presente de Olavo (Paulo Coronato) ganhou uma porcentagem das ações do banco.

Dante (Antônio Abujamra) finalmente conseguiu terminar seu livro e viajou para São Paulo, onde o lançou e fez uma sessão de autógrafos.

Flávio (Ronaldo Oliva), após ser condenado por diversos crimes, foi para a prisão e acabou sendo assassinado por bandidos rivais.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado