Notícias

Amanda Françozo apresenta os bastidores do carnaval no Papo de Amigos


Apresentadora, que se prepara para desfilar à frente da bateria da Vai Vai, mostra os preparativos para o grande dia.

O carnaval é apenas na semana que vem, mas o Papo de Amigos já entrou no ritmo da festa nesta semana. O programa apresentado por Amanda Françozo mostra nesta sexta-feira, a partir das 22h, os preparativos para o carnaval, que começa no dia primeiro de fevereiro, próxima sexta-feira.

Madrinha de bateria da escola paulistana Vai-Vai, uma das mais tradicionais do carnaval de São Paulo, Amanda aproveitou sua participação na festa e levou a equipe do programa para desvendar alguns segredos. Nesta sexta-feira, o Papo de Amigos visita o barracão da Vai-Vai, mostra como funciona o ensaio técnico, revela ao telespectador como são feitas as belas fantasias e alegorias da escola e descobre até onde eles compram o material para a confecção de tudo isso.

No estúdio, o Papo recebe Biquíni Cavadão, que mostra, ao vivo, sucessos de seus mais de 20 anos de carreira; Nathália Siqueira, que apresenta, ao vivo, seu recém-lançado álbum “Nathália”, prêmio que recebeu por ter vencido 4000 outras candidatas no concurso CountryStar, realizado, em 2007, pela Band. O CD foi gravado em Nashville e conta com a participação de Leonardo e da dupla Guilherme & Santiago. E ainda: o grupo paranaense Rhaas.

No , os atores Maurício Machado, Aldine Müller - atualmente no ar na novela Dance Dance Dance - e Victor Wagner conversam sobre carreira, vida e projetos. Maurício Machado divulga a peça “A Soma de Nós”, em cartaz no teatro Jaraguá. O espetáculo conta a história de um pai viúvo que mora com o filho homossexual, ambos em busca de um grande amor.

Para completar a animação, a participação de atores que trabalham como “estátuas vivas”. E, no aniversário de São Paulo, o grupo Demônios da Garoa recomenda alguns passeios pela cidade.

O programa Papo de Amigos vai ao ar às sextas-feiras, às 22h, na TV Gazeta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado