Notícias

Lutero morre hoje em Paraíso Tropical


Lutero (Edwin Luisi) vai à casa de Olavo (Wagner Moura) para conversar com o futuro genro sobre seu casamento com Alice (Guilhermina Guinle). No entanto, antes de iniciar a conversa, Olavo serve dois copos de uísque e entrega um ao sogro, que dá um gole imediatamente.

Lutero avisa que o escândalo e o cancelamento da cerimônia já foram superados, mas que gostaria que o executivo se casasse com regime de separação total de bens. Olavo concorda com a sugestão de Lutero, mas, no momento em que os dois vão brindar o acordo, Lutero dá outro gole na bebida e começa a sufocar.

Ao perceber que o sogro está passando mal, Olavo, alarmado, corre para socorrê-lo, o que o impede de tomar o uísque. O executivo percebe a gravidade da situação e chama uma ambulância, além de avisar Alice, que se desespera.

Ao conversar com o médico, Olavo recebe a notícia da morte de Lutero e ainda descobre que os sintomas são de envenenamento. O caso é comunicado à polícia, que acredita em uma relação entre a morte de Lutero, o assassinato de Taís (Alessandra Negrini) e a intoxicação de Marion (Vera Holtz).

As cenas devem ser exibidas a partir de hoje.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado