Distinção

Fãs de Sandy se revoltam com exigência para tirar fotos com a artista

Fãs de Sandy foram obrigados a utilizar máscara ao lado da cantora, enquanto famosos estavam sem o adereço


Sandy tira fotos com fãs de máscara
Sandy irritou fãs ao obrigá-los a usar máscara enquanto tiravam fotos
Por Claudio Augusto

Publicado em 20/08/2022 às 17:28,
atualizado em 20/08/2022 às 17:38

Os fãs da cantora Sandy se revoltaram durante um show da artista realizado na última quinta-feira (18), em São Paulo. Segundo informações do Extra, o público que teve acesso ao camarim para tirar fotos com a cantora foi obrigado a utilizar máscara durante o momento. Contudo, pessoas famosas que prestigiaram a apresentação permaneceram no mesmo ambiente sem a peça no rosto.

Em fotos publicadas nas redes sociais, Sandy aparece sorridente ao lado de famosos, como Wanessa Camargo, a cantora sertaneja Paula Mattos e em uma pequena aglomeração com parte do elenco do seriado Sandy & Junior. A apresentação faz parte da turnê Nós Voz Eles 2, que viajará o país. 

Nas redes dos fã-clubes de Sandy, quem foi ao show se irritou com a distinção de tratamento nos bastidores. "Achei que a vacina estava disponível para pessoas anônimas", disse uma fã. "Famosos sem máscara e fã com. Vacina só imuniza artista", comentou outra.  "Sandy está aglomerada com um monte de gente sem máscara. E o coitado do fã que fica aguardando esse momento tem que cobrir o rosto. Que dó!", emendou mais um internauta.

Sandy arranca confissão de Wanessa Camargo

imagem-texto

Wanessa Camargo fez confissões a Sandy sobre o fim do casamento dela com Marcus Buaiz, depois de 17 anos. Durante lançamento do making of do dueto das cantoras, a filha de Zezé Di Camargo revelou detalhes sobre a atual fase da artista e seu namoro com Dado Dolabella. 

A conversa foi feita no vídeo da gravação da música Leve, publicado por Sandy no Youtube. No bate-papo, Sandy e sua marido, Lucas Lima, afirmaram a Wanessa que pensaram nela para gravar a canção, sem saber o que estava passando na vida pessoal da amiga.

"Sentimos que essa música era para você. Não sabia de tudo que estava acontecendo. Só sabia que você tinha se separado. Toda essa coisa interna que você escreveu agora eu não sabia", contou Sandy. "Sim, essa coisa do pânico, né...", disse Wanessa. Ainda durante a gravação, a cantora desabafou com Sandy sobre sua separação com Marcus Buaiz e seu atual relacionamento, citando estar em um momento leve.

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado