Em breve

Ator que vai interpretar Didi em filme sobre Mussum é definido; saiba quem

Ainda sem data de estreia, Mussum: O Filmis terá Ailton Graça como protagonista


Renato Aragão, o Didi, sorri para foto
Renato Aragão, o Didi, está entre personagens reais que serão retratados em Mussum: O Filmis - Foto: Reprodução

O ator Gero Camilo foi o escalado para viver Renato Aragão, o Didi, no filme sobre a trajetória de Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum (1941-1994), membro da formação original de Os Trapalhões. Com o título Mussum: O Filmis, a cinebiografia terá Aílton Graça no papel principal, com direção de Roberto Santucci.

Veterano no cinema e no teatro, Gero Camilo é menos conhecido pelos trabalhos na TV. Entre seus personagens mais lembrados estão o interno Ceará em Bicho de Sete Cabeças (2001) e o presidiário Sem Chance em Carandiru (2003). Na TV, fez Hoje é Dia de Maria (2005) e deu vida a Miss Pirangi em Gabriela (2012), entre outros trabalhos. Veja foto dele abaixo.

Completam o quarteto de sucesso: Felipe Rocha como Dedé Santana e Gustavo Nader como Zacarias. Augusto Madeira vai viver o diretor Boni, manda-chuva na Globo nos primeiros anos da emissora. Por fim, Vanderlei Bernardino será Chico Anysio no longa. As informações são da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Ator que vai interpretar Didi em filme sobre Mussum é definido; saiba quem

Mussum: O Filmis vai mostrar que o comediante era apaixonado por samba e futebol, mas sempre quis que ele estudasse e tivesse uma carreira tradicional. A veia cômica, contudo, o levou se tornar um dos atores mais amados do país. O elenco também tem Cacau Protásio, Neuza Borges, Yuri Marçal, entre outros. A data da estreia ainda não foi divulgada.

Domingão cita Os Trapalhões em homenagem a Mussum e enlouquece a web

Ator que vai interpretar Didi em filme sobre Mussum é definido; saiba quem

Em dezembro, a Globo fez uma homenagem ao cantor Mussum no Domingão com Huck e citou Os Trapalhões. A produção convidou os cantores Thiaguinho, Péricles e Dilsinho para acompanhar a reportagem sobre o grupo Os Originais do Samba. A matéria repercutiu nas redes sociais.

Joãozinho Carnavalesco conversou com Luciano Huck e foi convidado para cantar ao vivo no palco do programa. “Você quer cantar para milhões de pessoas?”, perguntou o apresentador. O músico ficou muito emocionado e começou a chorar ao lado da esposa. Na sequência, ele apareceu no estúdio da Globo.

Nas redes sociais, os telespectadores do programa global ficaram muito empolgados com a citação ao humorístico que fez enorme sucesso na década de 1980. “Muita pena que essa nova geração jamais vai entender a importância dos Trapalhões. O Brasil sorria com um humor simples e popular”, escreveu um usuário.

“Mussum era um gênio. Atuava maravilhosamente bem, era engraçado e também tinha samba no pé. Estou muito feliz com a homenagem que o Domingão está fazendo para ele. Fora que citou Os Trapalhões, que marcou a minha geração. Saudades”, comentou uma pessoa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado