Herança

Filho de Mussum entra na Justiça e pede bloqueio de bens dos irmãos

Ele deu maiores detalhes no programa A Tarde é Sua


Igor Palhano no programa A Tarde é Sua
Igor Palhano falou no programa A Tarde é Sua - Foto: Reprodução/RedeTV!

Um dos filhos do humorista Mussum (1941-1994), Igor Palhano revelou no programa A Tarde é Sua desta quinta-feira (19) que pediu o bloqueio de bens dos irmãos. Ele entrou na Justiça para saber se tem direito a receber alguma parte da herança do pai.

“No início, quando fiz o exame de DNA, conheci todo mundo e até entrei em contato com alguns deles, tive resposta, falei com o Sandro, com o Carlos, com a Ana Paula, não tenho o que reclamar deles nisso, porque não tenho o que esperar. Eu acho que cada um com uma mãe diferente, então gera isso. Me sinto um pouco excluído sim”, comentou.

Igor explicou que evita postar fotos de Mussum por uma questão pessoal. “Não postei nada do meu pai, porque nem tudo é o que parece. Existem coisas que só minha mãe sabe e que eu sei o que passei sobre isso."

“Hoje em dia quem toma conta do processo é a minha mãe, ela tomou à frente. Ela viu algumas coisas que realmente que eu tenho dinheiro, que me disseram que eu não tinha direito, que já tinha sido pago, que a família toda já recebeu e, como cheguei agora, eu tenho que depois que for reconhecido eu ver o que tenho direito daqui pra frente”, continuou.

“Nunca me fez falta [herança], mas se eu tiver algo para receber, eu vou receber, não vou ser hipócrita”, prosseguiu. “Acho que a honestidade prevalece. Não é porque cheguei agora que vou ser preterido. Mas quem sou eu para julgar o outro? Obrigar a alguém fazer algo por mim?”, concluiu.

DNA do filho de Mussum

Igor fez o teste de DNA para descobrir se era realmente filho de Mussum em 2019 e o resultado deu positivo. No ano passado, o cirurgião dentista entrou na Justiça para que o sobrenome do humorista fosse incluído na certidão de nascimento.

Na época, ele explicou que não precisava do dinheiro do pai. “Minha mãe nunca precisou, também nunca precisei, sempre trabalhei muito, então, se tiver alguma coisa, tudo bem, se não tiver, tudo bem também. Não estou fazendo isso pelo dinheiro. Estou fazendo mais por mim. Hoje eu digo que estou completo por saber minha origem”, revelou ao jornal Extra.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado