Revelação

Atriz confessa que teve medo de Tom Cruise: "Indivíduo muito dominante"

Thandie Newton gravou Missão Impossível 2 com o ator


Cena de Missão Impossível
Tom Cruise e Thandie Newton contracenaram em Missão Impossível 2

Tom Cruise contracenou com Thandie Newton no filme Missão Impossível 2, lançado em 2000, e a atriz afirmou na última terça-feira (7) que foi assustador trabalhar ao lado do ator. Ela confessou que se sentia “aterrorizada” e “insegura” durante as filmagens por conta da personalidade do astro.

Em entrevista para a revista Vulture, Thandie disse que Cruise vivia em constante estresse e fazia fortes cobranças para a equipe de trabalho, deixando-a com muito medo de errar durante as gravações.

“Eu tinha tanto medo dele. Ele era um indivíduo muito dominante. Ele tenta muito ser uma pessoa legal, mas ele se rende à pressão. Ele assume muito”, relatou. A atriz viveu par romântico com Tom, o que fez os dois gravarem muitas cenas juntos no longa.

Um dos momentos que eles precisaram contracenar foi uma luta misturada com dança espanhola. Thandie confessou que o ator a pressionou e a deixou intimidada na hora de gravar. “Essa cena estava acontecendo e Tom não estava nada feliz com o que eu estava fazendo, porque eu tinha as piores frases e ele começou a ficar frustrado”, revelou.

Preocupada com seu desempenho, ela se esforçou para que a cena saísse do jeito que Cruise queria, mas a situação piorou. “Isso deixou ainda mais aterrorizada e insegura. Foi uma vergonha. Ele estava realmente estressado”, disparou.

Atriz confessa que teve medo de Tom Cruise: \"Indivíduo muito dominante\"

Thandie também elogia Tom Cruise

Apesar de contar os momentos de terror que viveu ao lado do astro de Hollywood, Newton elogiou a determinação e o foco que Tom Cruise tem ao participar de uma produção, o que também faz as pessoas em volta buscarem o melhor para o enredo.

"Nunca conheci uma pessoa mais entusiasmada, criativa e solidária. Ele tem essa energia e sentir essa energia que ele passa é viciante, é maravilhoso! Ele estava tão empolgado com o roteiro e realmente apontou dicas nas cenas que achou seriam melhores pro filme. E ele estava totalmente certo”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado