Cientologia

Rivalidade entre John Travolta e Tom Cruise é revelada


johntravolta-tomcruise_343e29158c189806b2195e3fc68a8d5c28531634.jpeg
Reprodução

Por esta muitos não esperavam. Seguidores da Cientologia, Tom Cruise e John Travolta não se dão muito bem.

A revelação foi feita por Brendan Tighe, um ex-membro da religião seguida pelos atores ao jornal britânico The Daily Mail.

De acordo com a fonte, que também já foi um dos seguranças dos principais líderes da igreja, existe uma rivalidade crescente entre eles.

“Eles sentem desprezo um pelo outro”, disse. Tighe explica que parte do desentendimento entre os atores se dá por causa da busca pela aproximação de ambos do líder da instituição, David Miscavige.

“O Cruise é a única celebridade com acesso direto ao Miscavige, algo que o Travolta gostaria muito de ter também”, revelou.

O astro de “Pulp Fiction” (1994) não se conforma já que foi a primeira celebridade de Hollywood a seguir a Cientologia, tendo, inclusive, se tornado garoto-propaganda da religião durante anos.

A situação piorou em 2008, quando Tom Cruise foi presenteado com uma medalha, que é considerada a mais alta homenagem dada a um seguidor.

“Quando Cruise ganhou aquela medalha, o Travolta ficou revoltado... Ele não consegue compreender e reconhecer de nenhuma forma a superioridade do Cruise dentro da Igreja”, contou o segurança.

Segundo Tighe, John Travolta acredita ser mais dedicada à Igreja da Cientologia, o que conseguiu conquistar novos membros. “Por isso, ele sente muita inveja de todos os privilégios dedicados ao colega de profissão”, finalizou.

Procurados pelo The Daily Mail, os assessores da igreja não quiseram se pronunciar publicamente a respeito do relato. O mesmo aconteceu em relação aos atores.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado