Cinema

Autor de "Bom Sucesso" ataca de cineasta e fará filme em Tocantins

Paulo Halm escreveu roteiro e dirigirá longa-metragem


Autor Paulo Halm
Paulo Halm é criador de "Bom Sucesso" - Foto: Divulgação/Globo

Paulo Halm não deve ter descanso por um bom tempo. Isto porque, além de trabalhar ao lado de Rosane Svartman, em “Bom Sucesso”, substituta de “Verão 90”, de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, o autor viajará para o Tocantins e ficará do dia 02 a 07 de junho conhecendo as locações do filme “Tudo Errado”.

O longa-metragem teve roteiro escrito pelo escritor e ele também será o diretor. O projeto rodará em 2020, entretanto, ainda não foi divulgado a previsão de estreia nos cinemas.

Bella Piero vai protagonizar o enredo e o elenco ainda contará com Marco Ricca e Nelson Ferreira. As produtoras Tapioca Cine e Canhota Filmes, que é de Halm e Liara Castro, formaram uma parceria para tirar o projeto do papel.

Paulo visitará Palmas, Araguaína e localidades próximas. Kécia Ferreira fará o tour ao lado do autor. A intenção de ambos é conhecer o espaço e escolher locações para o filme. A intenção inicial foi fazer o longa no Jalapão, entretanto, mudaram de ideia após a novela “O Outro Lado do Paraíso” (2017).

A equipe de produção quer apresentar ao público outras regiões do Estado. Como as gravações devem começar apenas no fim do primeiro semestre do ano que vem, o objetivo é encontrar um espaço bonito tanto no natural, quanto em suas histórias, e tenha sido pouco explorado pela dramaturgia.

Paulo quer ficar familiarizado com a região e decidiu antecipar a viagem, pois se dedicará no segundo semestre exclusivamente a “Bom Sucesso”. Grazi Massafera será a protagonista. É a primeira vez que a atriz terá o papel principal numa trama no horário das sete da Globo.

“Tudo Errado” recebeu autorização para captar dinheiro através de patrocinadores por meio de incentivo fiscais. A empresa Nosso Lar doou uma quantia para que o filme possa rodar. A produção também recebeu contemplação de R$ 1 milhão em chamada pública.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado