The Batman

Símbolo sexual, Robert Pattinson negocia para ser o novo Batman

Robert Pattinson tem negociações adiantadas para ser o novo Homem-Morcego


Robert Pattinson
Robert Pattinson: o novo Batman pode estar a caminho

Motivo de histeria entre as adolescentes quando estrelou os filmes da saga "Crepúsculo", Robert Pattinson está em negociações avançadas para interpretar Batman nos cinemas, no próximo filme do Homem-Morcego, que chega aos cinemas em junho de 2021.

Os rumores que surgiram em 1º de abril, Dia da Mentira, ganharam força. A informação é da revista Variety, que embora ainda não crave o acerto, diz que o ator é o primeiro nome da Warner Bros para o papel. O estúdio, por sua vez, não comentou os questionamentos da publicação.

A pré-produção do longa-metragem da DC Comics está prevista para começar neste verão do hemisfério norte. Ou seja, entre junho e setembro. O diretor será Matt Reeves.

O ex-galã de "Crepúsculo" se tornaria o segundo ator mais jovem a interpretar o Batman nos cinemas depois de Christian Bale, que tinha 31 anos quando "Batman Begins" estreou, em 2005.

A Warner, ao dar a Reeves muito tempo para desenvolver o roteiro, espera a nova versão do super-herói seja feita da maneira correta, após as decepções com "Batman vs Superman" e "Liga da Justiça".

Nenhuma data está marcada para o início das filmagens. Fontes da Variety informam que devem começar no mais tardar, no início de 2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado