Retorno

Sucesso dos anos 80, novo "O Exterminador do Futuro" lança trailer

Filme tem previsão de estreia para o dia 01 de novembro


Foto do novo O Exterinador do Futuro
"O Exterminador do Futuro" lançou trailer - Foto: Divulgação/Fox Filme do Brasil

Nesta quinta-feira (23) saiu a primeira divulgação e trailer de “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”. É a sexta versão da franquia que ofereceu um dos papéis mais importantes da carreira do ator Arnold Schwarzenegger em 1984 e 1991. O compartilhamento do pôster e imagens do filme foi feito pela Fox Film do Brasil.

A história gira em torno de robôs assassinos a serviço da inteligência artificial de Skynet. James Cameron e Linda Hamilton estarão no novo projeto. Ele dirigiu os dois primeiros filmes nas décadas de 1980 e 1990. Já a atriz também esteve nesses longa-metragem, dando vida a Sarah Connor.

Mais de 20 anos depois dos acontecimentos em “O Exterminador do Futuro 2”, Sarah tem a função de proteger uma jovem da caçada de um robô super evoluído que voltou do futuro para levá-la. A ideia dos roteiristas foi usar os outros filmes como partes dos espaços alternativos de “Destino Sombrio”.

O Exterminador será interpretado por Gabriel Luna. Cercado de habilidades, aparecerá cheio de metal líquido e mostrará habilidades nunca presenciada antes. A batalha entre o bem e o mal promete ser uma das mais agitadas da franquia. Os fãs comentaram com entusiasmo a história.

“Esperando esse pôster sair nas lojas só pra emoldurar! QUE COISA LINDA!”, disse um internauta.

O longa-metragem promete traz nomes de peso do cinema no seu elenco e produção. Tim Miller, diretor de “Deadpool”, é quem cuidará da direção-geral do filme, enquanto James Cameron e David Ellison serão os produtores.

Além de Linda e Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger dará vida ao Exterminador T-800. Mackenzie Davis, Natalia Reys e Diego Boneta completam o time de atores do filme.

A previsão de estreia da nova fase da franquia nos cinemas é para o dia 01 de novembro. Confira abaixo o trailer e o pôster de “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado