Polêmica

Cena de bebê devorado pelo palhaço Pennywise foi cortada de "It – A Coisa"

Segundo o ator Bill Skarsgård, a cena foi considerada forte demais


Bill-Skarsgard_026cc82ada224e7e97de8bfc2808fb7caa96d758.jpeg
Bill Skarsgård - Foto: Divulgação

Um dos maiores sucessos de bilheterias nos últimos tempos, “It – A Coisa” continua dando o que falar. Em recente entrevista a “Variety”, Bill Skarsgård, que interpreta Pennywise, revelou detalhes de uma cena que foi cortada por ser considerada forte demais.

De acordo com o ator, a sequência mostra o momento no qual Pennywise negocia um bebê com a própria mãe da criança em troca de salvar o restante da família. A cena também daria detalhes sobre o passado do vilão.

“Filmamos a cena que se passava em 1600 e era um flashback, antes do Pennywise se tornar o Pennywise. A cena ficou muito perturbadora. Eu ainda não era o palhaço dançarino. Acredito que eles vão explorar essa cena no segundo filme. Ela mostrava que a entidade A Coisa estava adormecida há milhares e milhares de anos”, contou.

Cena de bebê devorado pelo palhaço Pennywise  foi cortada de \"It – A Coisa\"

Em conversa com o site “Yahoo! Movies”, Andy Muschietti, contou que está trabalhando em uma “Versão do Diretor” de “It– A Coisa”. De acordo com o diretor, a produção irá contar com 15 minutos de cenas inéditas. Só não se sabe ainda se será exibida nos cinemas ou lançada diretamente em Blu-Ray.

Na entrevista, Muschietti disse, ainda, que várias cenas ficaram de fora do primeiro filme por serem consideradas fortes demais. Além disso, ele aproveitou para apontar qual a sua favorita.

“Há uma ótima cena, que é totalmente focada no personagem Stanley Uris. Em seu bar mitzvah, ele faz um discurso violento contra todos os presentes. Ele basicamente culpa todos os adultos de Derry por não se importarem com os desaparecimentos das crianças e com as mortes misteriosas. No fim, temos uma grande revelação. Talvez essa cena esteja no corte do diretor!”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado