Ano que vem

Novo "Halloween" começa a ser filmado este mês


atriz_3cf2205147bc183b7a00947820aac7a65398b23b.jpeg
Divulgação

As filmagens do novo “Halloween” começam ainda este mês, na Carolina do Sul. Com estreia marcada para o dia 19 de outubro de 2018, o novo filme deve ser uma sequência direta de “Halloween II – O Pesadelo Continua” (1981).

Jamie Lee Curtis retorna a trama no papel de Laurie Strode, irmã do psicopata Michael Myers. Agora, de acordo com o “Deadline”, Juddy Greer (“Jurassic Park World”) está negociando sua participação. Se a atriz entrar para o elenco, ela será Karen Strode, filha de Laurien e sobrinha de Myers.

Novo \"Halloween\" começa a ser filmado este mês

Já a direção do longa será de David Gordon Green. “As filmagens começam em Charleston, no mês que vem. Eu não posso contar muito mais do que isso. Será uma agenda corrida. E o melhor: John Carpenter está envolvido na produção. É um sonho se realizando”, afirmou o cineasta.

Com roteiro assinado por Danny McBride, a trama mais uma vez irá focar no embate entre Laurie e o irmão, iniciado há quatro décadas. No entanto, quem acompanha a saga de sucesso deve se lembrar que a personagem de Jamie Lee Curtis morreu em “Halloween Ressurreição” (2002).

No entanto, a ideia do reboot é que a história possa se conectar aos dois primeiros filmes de Carpenter e que teve a atriz como protagonista. Recentemente, uma foto com Laurie e Michael Myers chegou a ser divulgada nas redes deixando claro o retorno de Curtis à franquia.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado