Vai completar 40 anos

"Superman - O Filme” chega às lojas em versão Blu-Ray


superman_f4240526f655361f7ff223cbb16cb03709299b7d.jpeg
Divulgação

Em 1978, chegava às telas de cinema “Superman - O Filme”. Estrelado pelo saudoso Christopher Reeve, o filme sobre o homem de ação abriu espaço para a franquia de sucesso.

Na trama, Kal-El (Christopher Reeve) é enviado ainda bebê para a Terra quando seu planeta de origem, Krypton, sofre grande ameaça de destruição. A poderosa criança vai parar em um vilarejo, sendo criada como um humano por dois camponeses.

Já adulto, assume a identidade do seu alter-ego e, na pele do jovem Clark Kent, torna-se um jornalista tímido do Daily Planet (Planeta Diário). Na redação, ele se apaixona pela colega de trabalho Lois Lane (Margot Kidder).

\"Superman - O Filme” chega às lojas em versão Blu-Ray

Já com seus poderes aflorados e diante dos planos malignos do vilão Lex Luthor (Gene Hackman), Clark assume a identidade do Super Homem sempre que precisa ajudar as pessoas e na tentativa de salvar o planeta Terra.

Com direção de Richar Donner e tendo, ainda, Marlon Brando em seu elenco principal, “Superman – O Filme” recebeu indicações ao BAFTA e ao Oscar na época, chegando a faturar a estatueta de Melhor Efeito Visual.

\"Superman - O Filme” chega às lojas em versão Blu-Ray

Em 2018, a produção completa 40 e, em comemoração à data, a Warner Bros decidiu disponibilizar em Blu-Ray uma versão totalmente remasterizada e estendida com acréscimo de 40 minutos contendo sequências inéditas.

De acordo com o “Comic Book”, as gravações extras apresentam cenas de ação protagonizadas por Reeve, alguns momentos de Smallville com o jovem Clark Kent, mais tempo em Krypton com seu pai Jor-El (Marlon Brando) e novas sequências com o vilão Lex Luthor.

Com lançamento agendado para dia 3 de outubro, faz parte do disco o “Corte Especial do Diretor”, outra versão do longa-metragem. Já na parte dos extras está incluso músicas adicionais da trilha sonora assinada por John Williams, além de comentários do diretor.

E as surpresas não param por aí! Há ainda três documentários demaking of intitulados "Levantando Vôo: O Desenvolvimento do Super-Homem", "Realizando Super-Homem: Filmar a Lenda" e "A Mágica por Trás da Capa". É ou não um ótimo presente para colecionador?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado