Lista

Veja como está o elenco de “Os Goonies” 32 anos depois


Feldman_f44084f83445b441083295a106145bd1ec35be97.jpeg
Corey Feldman ao lado dos colegas

Em 1985, um grupo de adolescentes se aventurou em busca de um tesouro perdido deixado pelo pirata Willy Caolho para salvar suas casas. Esta era a trama principal de “The Goonies”, um dos sucessos de Steven Spielberg.

Na última quinta-feira (14), Corey Feldman postou uma selfie ao lado dos colegas Sean Astin e Jonathan Ke Quan. A foto em seu perfil nos fez perguntar por onde anda o elenco mirim desta história que marcou a infância de muita gente.

Até hoje, fãs saudosos aguardam ansiosos por uma suposta continuação que nunca chegou a ser confirmada. E enquanto uma sequência não é produzida, nada como matar saudades desta turminha de aventureiros. Confira!

Sean Astin (Mikey Walsh)

Veja como está o elenco de “Os Goonies” 32 anos depois

Embora aparentasse um pouco menos, o intérprete do líder do grupo tinha 14 anos na época das filmagens. Após “The Goonies”, Sean Astin trabalhou no clássico “A Guerra dos Roses”. No início dos 90, estrelou “Rebeldes e Heróis”. No entanto, foi graças ao papel do jardineiro Sawmise Gamgee, fiel escudeiro de Frodo Baggins na franquia “O Senhor dos Anéis” que o ator voltou aos holofotes. Rumores dizem que Sean Astin participa da segunda temporada de “Stranger Things”.

Corey Feldman (Bocão)

Veja como está o elenco de “Os Goonies” 32 anos depois

Apesar da pouca idade na época (14 anos), o ator já era um velho conhecido do público tendo atuado, ainda, de dois filmes da franquia “Sexta-Feira 13” e também de “Gremlins”. Após “The Goonies”, Corey Feldman ainda estrelou sucessos como “Conta Comigo”, “Garotos Perdidos” e “Sem Licença Para Dirigir”. Embora nunca tenha deixado de atuar, desde o final dos anos 80 que o ator não tem um papel de peso.

Jonathan Que Kan (Dado)

Veja como está o elenco de “Os Goonies” 32 anos depois

O intérprete do “gênio” Dado tinha 14 anos quando o filme estreou, mas já era conhecido. Em 1984, o ator havia estrelado “Indiana Jones e o Templo da Perdição” ao lado de Harrison Ford. Depois de “The Goonies”, sua carreira estacionou. Hoje, Jonathan Que Kan é dublê de artes marciais no cinema.

Jeff Cohen (Chunk)

Veja como está o elenco de “Os Goonies” 32 anos depois

O ator tinha apenas 11 anos quando interpretou um dos personagens mais populares da trama. O tempo passou e com a perda de alguns quilinhos nem de longe lembra o Chunk do filme. Formado em Direito pela Universidade de Berkeley, na Califórnia, o ex-ator mirim tornou-se advogado e trabalha na indústria de entretenimento.

Josh Brolin (Brand Walsh)

Veja como está o elenco de “Os Goonies” 32 anos depois

Um dos atores mais velhos do grupinho estava com 17 anos quando interpretou o esportista Brand Walsh na trama. Após o filme, Josh Brolin construiu uma carreira conceituada. Sua participação em “Milk – A Voz da Igualdade” lhe rendeu indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. Em seu currículo há ainda participações em “Bravura Indômita” e “Homens de Preto III”. O ator poderá ser visto futuramente em “Vingadores 3: Guerra Infinita”.

Kerri Green (Andy)

Veja como está o elenco de “Os Goonies” 32 anos depois

Aos 18 anos, a atriz interpretava Andy, melhor amiga de Stef. Na trama, a jovem beija sem querer Mikey, irmão caçula do namoradinho Brand. Desde então, fez pequenos trabalhos no cinema e algumas participações na TV como as séries “ER” e “Mad About You”.

Martha Plimpton (Stef Steinbrenner)

Veja como está o elenco de “Os Goonies” 32 anos depois

A atriz tinha apenas 15 anos quando interpretou Stef Steinbrenner, amiga de Andy que acaba se envolvendo com Bocão na trama. Após o filme, a ex-namorada do saudoso River Phoenix atuou no teatro e na TV, sendo algumas participações em séries conceituadas como “Grey’s Anatomy” e “The Good Wife”.

John Matuszak (Sloth)

Veja como está o elenco de “Os Goonies” 32 anos depois

O ex-jogador de futebol americano trocou os campos pelos estúdios. Tinha 35 anos quando interpretou Sloth, um dos membros da família Fratelli e que vivia mantido preso por causa de sua aparência deformada. Na trama, ele se torna amigo de Chunk e ajuda os adolescentes a encontrarem o tesouro. Conhecido pelos fãs do esporte como Tooz, Jonh Matuszak morreu em 1989, aos 38 anos, de insuficiência cardíaca.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado